Seduc promove mais um ‘Encontro’ sobre escolas de tempo integral

Meta é sensibilizar os participantes para o modelo, a proposta pedagógica e sua importância, além de contribuir para o fortalecimento do trabalho desenvolvido pelos professores, coordenadores, gestores, servidores e todos das unidades escolares de tempo integral em Goiás. Na foto, Professor Ricardo Pacanaro, coordenador Regional da Educação uruaçuense e, Fátima Gavioli, secretária estadual. 

 

Professor Ricardo Pacanaro, coordenador Regional da Educação e, secretária estadual da educação Fátima Gavioli – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação/Arquivo

 

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio da Superintendência de Educação Integral, realiza, dias 10 e 11 de setembro, o Encontro de Formação para a Coordenação Pedagógica e Coordenações de Área dos Centros de Ensino em Período Integral (CEPI) de 11 Coordenações Regionais de Educação (CREs) do Estado.

Dias 12 e 13, o mesmo evento reunirá os coordenadores pedagógicos e de área dos CEPIs de outras 20 CREs. Os Encontros, entre 8h30 e 17h e agendado para a sede do Biss Inn Hotel (avenida Anhanguera, 2.913, setor Leste Universitário, em Goiânia), agrupa, ao todo, coordenadores pedagógicos e de área de 64 escolas estaduais de tempo integral, integrando o ciclo de formações voltado para o aprimoramento da política de ensino em tempo integral adotada pela Seduc na rede pública estadual de ensino.

O objetivo é sensibilizar os participantes para o modelo, a proposta pedagógica e sua importância, além de contribuir para o fortalecimento do trabalho desenvolvido pelos professores, coordenadores, gestores, servidores e todos das unidades escolares de tempo integral no Estado.

 

Continuidade

Os Encontros formativos sobre o tempo integral na rede estadual têm sido realizados desde agosto, envolvendo diretamente os diferentes atores do trabalho desenvolvido nos CEPIs.

Já participaram desses acontecimentos os coordenadores regionais de Educação (o titular em Uruaçu é Professor Ricardo Pacanaro) e os assessores pedagógicos das Coordenações; os gestores e os coordenadores pedagógicos dos CEPIs; os assessores de gestão pedagógica, os assessores pedagógicos das CREs e os tutores educacionais; e, os coordenadores de núcleo diversificado e os professores do Projeto de Vida.

 

(Informações, sob adaptações: Comunicação Setorial da Seduc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!