Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 17 de julho 2019

Seduc abre inscrições para curso de formação para professores de Educação Física

Se você é professor de Educação Física das redes públicas estadual ou municipais nas unidades de ensino jurisdicionadas às Coordenações Regionais de Educação (CRE) de Goiânia e ou de Aparecida de Goiânia ou é estagiário dos cursos de Educação Física da Faculdades Objetivo ou da Universidade Estadual de Goiás (UEG), pode se inscrever ao Curso de Formação e Efetivação Continuada para Professores de Educação Física a ser ofertado a partir de agosto.

São quatrocentas vagas e as inscrições devem ser feitas no período de 15 a 30 de junho, na Internet, no endereço eletrônico da Seduc.

O curso é de extensão, gratuito e tem carga horária de 60 horas, ofertadas na modalidade híbrida sendo 24 horas presenciais e 36 horas em Educação a Distância (EaD). As aulas terão início no dia 3 de agosto de 2019.

O curso integra as ações do Projeto de Formação e Efetivação Continuada para Professores de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) – Biênio 2019/2020, a ser promovido pelo Governo de Goiás, via Seduc/Superintendência de Desporto Educacional, em parceria com a Faculdades Objetivo e a UEG.

 

Intuito

A meta do projeto é fortalecer a identidade profissional dos professores de Educação Física contemplando as diversas manifestações na área da cultura corporal do movimento em suas diferentes ramificações como a dança, o esporte, ginástica, as lutas, os jogos e brincadeiras, entre outros.

Todas as informações podem ser obtidas no edital disponível no endereço eletrônico listado acima e através dos telefones (62) 3201 3245 ou 3207.

 

(Informações: Comunicação Setorial da Seduc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!