‘Sarau’ na celebração dos 15 anos do IFG Câmpus Uruaçu

A cultura soará bem na quinta 24 de agosto, 19h, na sede do IFG – Uruaçu, com a realização do ‘Sarau da Jezebel’. No atrativo, voz e baixo, algo bem intimista. Noite reserva outros atrativos e a programação se estende até amanhã.

Nos 15 anos do IFG Uruaçu, hoje tem Sarau da Jezebel no pátio da sede da instituição – Imagens (acima, abaixo e da home): Divulgação

 

 

Dentro das comemorações dos 15 anos de atuação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) – Câmpus Uruaçu, o calendário marca, entre outros atrativos, para esta quinta, 19h, a realização do Sarau da Jezebel, com Larissa Kramer cantando com qualidade.

Além dos acadêmicos e servidores, toda a comunidade pode participar e a entrada é franca.

“Um ‘show’ de música e poesia celebrando o amor nas suas mais variadas facetas. Entrada franca, é só chegar e apreciar… ‘Vamo que vamo’!”, comenta Rodrigo Kramer, esposo de Larissa e militante cultural de primeira.

 

Passado, presente e futuro

Em dados da Diretoria de Comunicação Social da instituição, frisa-se que IFG – Câmpus Uruaçu preparou uma semana de atividades em comemoração ao seu 15º aniversário. Desde sua implantação em 25 de agosto de 2008, o Câmpus tem desempenhado papel fundamental na formação de jovens e adultos e na promoção do desenvolvimento local por meio da educação, pesquisa e extensão. Essa jornada de 15 anos é marcada por trajetória de sucesso e dedicação. O Instituto tem sido uma fonte de oportunidades para a comunidade, oferecendo cursos técnicos e superiores de qualidade, alinhados com as demandas do mercado e as necessidades da região.

Com tema 15 Anos de Conhecimento e Transformação: Celebrando o Futuro no IFG Câmpus Uruaçu, a semana comemorativa tem programação abrangente, cujas atividades tiveram início dia 21, se estendendo até a sexta 25 de agosto. Essa é uma oportunidade para alunos, ex-alunos, professores, servidores e comunidade local se reunirem e compartilharem experiências. Entre as atividades, palestras, Mesas-redondas, Oficinas, exposição de fotos e apresentações culturais. Além disso, uma cerimônia especial está agendada para hoje, 23, com a presença de autoridades locais e da Magnífica Reitora do IFG, Oneida Cristina Barcelos Irigon.

A comunidade está convidada a participar e compartilhar dessa celebração, sendo todas as atividades abertas ao público. Essa semana de atividades comemorativas é mais do que uma simples celebração. É uma demonstração do compromisso contínuo do Câmpus Uruaçu com a educação, a cultura e a comunidade.

 

(Jota Marcelo. Com fonte citada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!