São Pedro Thermas Resort é inaugurado no interior de São Paulo

Localizado a somente 180 quilômetros da capital São Paulo e ocupando área com mais de 40 mil metros quadrados, entre resort e extensão de estacionamento, o espaço está de portas abertas desde 16 de março.

Complexo conta com quatro prédios de cinco andares, abrigando 465 apartamentos mobiliados – Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

O São Pedro Thermas Resort, resultado da incorporação do grupo investidor formado pelo grupos JS Andrade, WAM Brasil e ABL Prime, abriu as portas ao público no dia 16 de março.

O evento de inauguração contou com representantes do grupo investidor, sendo eles, Sílvia Andrade, do Thermas Water Park; Marcos Mineo Nakamura, da ABL Prime; WAM Brasil; e, o Ceo da Enjoy, Alexandre Zubaran.

 

Proximidade de São Paulo

Localizado a somente 180 quilômetros de São Paulo, fica anexo ao Thermas Water Park – um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina –, o São Pedro Thermas Resort terá como comercializadora oficial de suas hospedagens a Enjoy Hotéis & Resorts.

O São Pedro Thermas Resort ocupa área com mais de 40 mil metros quadrados, entre resort e extensão de estacionamento.

O complexo conta com quatro prédios de cinco andares, que abrigam 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada. Todos eles têm quarto, cozinha, sala e banheiro, uma configuração que agrada, sobretudo, a quem viaja em família.

 

(Informações/Especial: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!