Safra 2026: Rubi S.A. abre vagas em Uruaçu para indústria e campo

Contratações impulsionam o desenvolvimento regional e a cadeia bioenergética.

Iniciativa reforça geração de empregos na região e papel estratégico da empresa no setor bioenergético, um dos pilares da matriz energética limpa brasileira – Foto, inclusive da home: Comunicação

 

A Rubi S.A. de Uruaçu, no Norte de Goiás, está com inscrições abertas para contratação de profissionais para a safra 2026, com vagas nas áreas industrial e agrícola. A iniciativa reforça a geração de empregos na região e o papel estratégico da empresa no setor bioenergético, um dos pilares da matriz energética limpa do País.

Reconhecida pela produção de açúcar e etanol, a Rubi S.A. integra uma cadeia produtiva que alia eficiência industrial, inovação tecnológica e sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico regional e para a redução das emissões de carbono por meio de fontes renováveis de energia.

Na indústria, as oportunidades são para os cargos de soldador industrial, mecânico industrial, analista de laboratório com registro no Conselho Regional de Química (CRQ), operador industrial, pedreiro, torneiro mecânico e serviços gerais. Já no campo, a empresa busca motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D e E, operadores de máquinas agrícolas nas categorias A e B com curso, trabalhadores rurais e profissionais para serviços gerais, funções essenciais para garantir a produtividade e a segurança ao longo da safra.

 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente em sedes dos parceiros Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruaçu (rua Pilar, quadra 41, lote 14, Centro); do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luiz do Norte e Hidrolina (avenida Lauzimar Oliveira, São Luiz do Norte); e, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapaci (rua Domiciano Peixoto, nº 1, Centro).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem apresentar identidade (RG), CPF, título de eleitor e, caso possuam, CNH. A empresa convida os interessados a aproveitarem a oportunidade e integrarem uma operação que movimenta a economia local e fortalece o avanço do setor sucroenergético goiano.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!