Rogério Cruz anuncia concurso público com mais de 1,3 mil vagas para educação, saúde e assistência social

‘Edital’ foi idealizado para ser publicado após feriado de ‘Carnaval’. “Entrada de novos servidores reduz sobrecarga do funcionalismo e, consequentemente, aprimora serviços prestados ao goianiense”, afirma prefeito.

“Estamos entusiasmados com o propósito de reforçar nosso time de trabalhadores e, assim, ampliarmos e aperfeiçoarmos nossos serviços”, salienta o prefeito Rogério Cruz – Foto (acima e da página principal): Jackson Rodrigues/Prefeitura

 

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, anunciou, na quinta-feira 24 de fevereiro, abertura de concurso público com 1.376 vagas para áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. O Edital &&&* foi programado para ser publicado após o feriado carnavalesco.

“O investimento em pessoal de áreas de base mostra o caminho que trilhamos na otimização do atendimento à população. A entrada de novos servidores reduz a sobrecarga do funcionalismo e, consequentemente, aprimora o serviço prestado ao goianiense”, afirma Cruz. O anúncio foi feito durante inauguração do CMEI Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, no setor Leste Universitário, na capital do Estado.

 

Entusiasmo

Conforme destacou o prefeito, o concurso contemplará, somente na área educacional, mais de quatrocentas vagas para professores e administrativos, divididas da seguinte forma: 194 para professores, 100 para agente educacional e duzentas para auxiliar de atividades educativas.

Já na Saúde, são previstas quinhentas e sete oportunidades em áreas para médicos, dentistas, agentes de combate às endemias, agentes comunitários e enfermeiros, dentre outros.

“Em poucos dias teremos o Edital com todos os detalhes. Estamos entusiasmados com o propósito de reforçar nosso time de trabalhadores e, assim, ampliarmos e aperfeiçoarmos nossos serviços”, enfatiza o prefeito.

 

(Informações: Secretaria Municipal de Comunicação [Secom] – Prefeitura de Goiânia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!