PSDB oficializa pré-candidaturas para prefeito em Goiânia e Anápolis

Por meio de movimentos, prefeitáveis Matheus Ribeiro e Hélio Lopes têm nomes oficializados pelos comandos estadual e nacional.

PSDB oficializa pré-candidaturas para as Prefeituras de Goiânia e Anápolis – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

O PSDB tornou oficial pré-candidaturas a prefeito em Goiânia e Anápolis.

Ao lançar no sábado 2 de março, o movimento chamado Goiânia tem Coragem, o jornalista Matheus Ribeiro foi apresentado como prefeitável na capital de Goiás. Em Anápolis, o advogado Hélio Lopes foi oficializado para concorrer às eleições de 6 de outubro, via movimento Junte-se a nós.

Marconi Perillo, presidente nacional da sigla afirma estar confiante nos dois nomes para representar a agremiação nas eleições, comentando que atualmente o PSDB de Goiás optou por dois nomes “que representam a renovação da política. Dois homens talentosos, preparados e comprometidos com a justiça social e com a sensibilidade humana”. Segundo o ex-governador, trata-se de futuras chapas fortes, “com candidatos exemplares e uma equipe de postulantes à Câmaras Municipais comprometidos. Entraremos na disputa com determinação e uma visão de futuro”.

 

Descrevendo postulantes

Pontuando Matheus como liderança jovem e experiente, Marconi manifesta: “Com um currículo sólido e engajado nos temas mais urgentes da capital, estou certo de que transmitirá uma mensagem muito positiva aos goianienses desanimados”.

Já Helio de Sousa, presidente do PSDB em Goiás, destaca a relevância de discussões focando o desenvolvimento de Anápolis e apresentou Hélio Lopes como esperança política, dizendo que o colega “é um ‘cara’ humano e nós precisamos de pessoas humanas. Com a sua capacidade de sentir o próximo e respeitar o cidadão, ele com certeza vai fazer o melhor”.

Classificando que o Goiânia tem Coragem busca promover uma cidade mais inclusiva, diversificada e humanizada, apresentando sete pilares prioritários para o desenvolvimento da capital, Matheus adianta: serão defendidos pelo movimento Educação e Cultura, Saúde e Bem-estar, Empreendedorismo e Emprego, Meio Ambiente e Urbanismo, Segurança e Ordem Pública, Inclusão Social e Direitos Humanos, Tecnologia e Inovação. Para o mesmo, com o PSDB comandando a Prefeitura goianiense, será iniciada “uma nova era de transparência, inclusão e inovação na gestão de nossa estimada cidade”.

Hélio Lopes, que presidiu o hoje Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde); e, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anápolis (Apae Anápolis), sublinhou estar disposto a enfrentar os desafios para o pleno desenvolvimento da cidade, completando: “Com alegria que recebo essa incidência e muita responsabilidade”.

 

(Reportagem [com informações da Comunicação/PSDB Goiás]: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!