Provas do Vestibular 2018/2 da UEG serão realizadas no domingo 10

Estão marcadas para o próximo domingo, 10 de junho, as provas do Processo Seletivo 2018/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Ao todo, 5.926 candidatos concorrerão a uma das 740 vagas ofertadas neste vestibular de meio de ano.

Das vagas, 210 são para a nova graduação em Direito, que passa a ser oferecida no próximo semestre nos Câmpus de Pires do Rio, Uruaçu, Palmeiras de Goiás, Morrinhos e Aparecida de Goiânia. Outras 40 são para o novo bacharelado em Psicologia do Câmpus Inhumas.

O curso com a maior concorrência foi Direito em Uruaçu, com quase 18 candidatos por vaga. Em seguida, vem o bacharelado em Medicina Veterinária, ofertado pelo Câmpus São Luís de Montes Belos, com 15,1 candidatos por vaga.

O Núcleo de Seleção da UEG já disponibilizou a lista dos locais de realização das provas objetivas e de redação no site núcleodeselecao.ueg.br. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h para entrada dos candidatos e serão fechados às 13h, horário oficial de Brasília-DF.

Não será permitida a entrada de candidatos fora desse horário. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões.

Para acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e um documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital. Lembrando que, para fazer a prova, só poderão ser usadas canetas esferográficas de corpo transparente e de tinta preta.

No endereço eletrônico www.vestibular.ueg.br o candidato, com o seu número de inscrição, poderá obter mais informações sobre o local onde fará as provas.

 

Atenção

Os candidatos não poderão entrar na sala de provas com bebidas e alimentos em recipientes ou embalagens que não sejam fabricados com material transparente, tais como garrafa de água, refrigerantes ou sucos, bolachas ou biscoitos, chocolates, balas, barras de cereais, entre outros.

Os alimentos devem estar acondicionados em sacos plásticos totalmente transparentes, conforme item 125 do edital. A embalagem ou recipiente não será fornecida pela UEG. Saiba mais aqui.

Não será permitida a entrada de candidatos fora desse horário. Eles devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões – Foto: Divulgação/UEG (Arquivo)

(CeCom|UEG – Núbia Rodrigues e Adriana Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!