Projeto apoiado pelo Programa Goyazes oferece espetáculos gratuitos em Goianira e Nova Veneza

Turnê de espetáculos circenses mescla circo tradicional com contemporâneo no penúltimo fim de semana de fevereiro

O projeto é uma fusão dinâmica entre o circo tradicional e o contemporâneo, somando uma dezena de artistas – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

A Turnê Tradicionais do Picadeiro – Circo Show chega em Goianira e Nova Veneza neste fim de semana (24 e 25 de fevereiro), respectivamente às 10h e 19h, em ginásios de esportes de ambas cidades. Os espetáculos circenses são gratuitos e contam com o apoio do Governo de Goiás, via Programa Goyazes, mecanismo de fomento gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O projeto é uma fusão dinâmica entre o circo tradicional e o contemporâneo, contando com dez artistas profissionais das trupes Asas de Picadeiro, Chocolate & Pimentinha e Reality Circus. O roteiro traz para o palco personagens que variam entre palhaços, mágicos, malabaristas, acrobatas, equilibristas e contorcionistas.

Com início em 16 de fevereiro e após visitar sete cidades do interior goiano, o grupo chega até as duas cidades com objetivo de democratizar o acesso à cultura.

Agende: 24/02 – Goianira, 10h. 24/02 – Nova Veneza, 19h.

 

 

(Informações: Secult – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!