Professora Nailda: humildade, trabalho e competência ouvindo as pessoas

Fazendo uso da humildade, do trabalho e da competência, Professora Nailda está na disputa por vaga no Legislativo uruaçuense, escutando, e muito, a população.

Quando o tema envolve bairros e moradores, Professora Nailda destaca: “Todos merecem a mesma atenção e cuidado, pois o desenvolvimento de Uruaçu só será completo quando cada ‘canto’ da cidade for valorizado” – Foto (acima e a da home): Rede social

 

Candidata a vereadora pelo MDB e aliada da chapa Machadinho (MDB)/Bia (PP), Professora Nailda levou para a campanha importante hábito dela: a arte de saber dialogar e ouvir bem as pessoas.

Somando mais de 30 anos trabalhando na área educacional, comenta que aprendeu a ouvir, entender as necessidades de cada cidadão, “lutando por soluções que realmente façam a diferença a eles e a suas famílias!”.

Relembrando que cada passo da trajetória dela representa “uma lição, cada desafio, uma oportunidade de crescer e me preparar para servir melhor a nossa comunidade”, a vereadoriável não deixa dúvidas: “Estou pronta para, na Câmara Municipal, colocar tudo o que aprendi em prática e trabalhar incansavelmente para o bem de todos. Juntos, podemos transformar Uruaçu em um lugar ainda melhor para se viver”.

Chamando atenção para a realidade de que “o caminho para transformação positiva começa com o voto de cada eleitor”, Professora Nailda tem em mente “trabalhar lado a lado para melhorar cada bairro de Uruaçu!

 

Lugares e pessoas

Se o assunto é bairro, ponto de convivências das pessoas, a emedebista opina que Uruaçu, por inteiro, “tem sua própria história, cultura e necessidades. Todos merecem a mesma atenção e cuidado, pois o desenvolvimento de Uruaçu só será completo quando cada canto da nossa cidade for valorizado”.

E completa estar comprometida em trabalhar para que “todos os bairros tenham voz e recebam as melhorias que precisam”.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!