Presidente da Câmara, Romário Policarpo assume Prefeitura de Goiânia por oito dias

Rogério Cruz se licenciou, entre 10 e 18 de novembro, para viagem particular a Israel. “O prefeito Rogério Cruz deixou algumas missões bem estabelecidas para que possamos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito por Goiânia, e vamos executá-lo com retidão”, disse o prefeito em exercício, iniciando os trabalhos, na manhã de hoje.

Romário Policarpo assumiu a Prefeitura de Goiânia, por oito dias, depois do pedido de licença do prefeito Rogério Cruz – Fotos, inclusive a home: Secom/Prefeitura

 

Romário Policarpo assumiu, na manhã do dia 10, à frente da Prefeitura de Goiânia. Com o fato de a capital não ter vice-prefeito, quem assume é o presidente da Câmara Municipal. Ao chegar, ele, que integra os quadros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), foi recepcionado por colegas de farda.

Ao assumir o comando do Poder Executivo, Policarpo comentou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho em prol da capital goiana. “O prefeito Rogério Cruz deixou algumas missões bem estabelecidas para que possamos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito por Goiânia, e vamos executá-lo com retidão”, comentou o prefeito em exercício ao iniciar os trabalhos no Paço Municipal.

Sobre as ações planejadas para o período, o prefeito em exercício revelou que tem algumas inaugurações a serem realizadas, vistoria de obras, além de sancionar algumas leis complementares que estão sendo votadas pela Câmara. “Já estamos com um cronograma de ações para ser executado, e já vou me reunir com os secretários para definir todos os detalhes”, adiantou.

 

Entrega de lotes

Como primeiro ato de prefeito em exercício, Romário Policarpo entregou, na data inicial no cargo, no 6º andar do Paço Municipal, 29 lotes do Programa Moradia Goianiense.

Os imóveis, que possuem cerca de 300 metros quadrados, estão localizados no Residencial Jardins do Cerrado III.

 

(Informações: Secom/Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!