Pré-candidatura de Lissauer ao Senado conquista amplo apoio de prefeitos e ex-prefeitos da região do Vale do Rio dos Bois

Ganhando força e avançando em todas as regiões de Goiás, a pré-candidatura do presidente da Alego ao Senado ganhou mais um grande reforço. Desta vez, de gestores municipais, produtores rurais e lideranças políticas de Edeia e toda a região

Lissauer: “Vejo que as pessoas sentem o Senador distante de toda a sociedade e eu quero estar no Senado para mostrar que é possível mudar essa realidade. Lá, teremos o mesmo ritmo que coloquei na minha gestão na Assembleia Legislativa” – Fotos, inclusive a da home: Ruber Couto

 

 

 

Pré-candidato ao Senado e uma das grandes revelações da política goiana, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) vem mostrando a cada dia que passa a sua força, capacidade de liderança e o seu espírito público junto a toda população do Estado. Na noite da quinta 23 de junho, o parlamentar reuniu, na sede do Sindicato Rural de Edeia (SRE), prefeitos, vereadores, produtores rurais e representantes de toda a região do Vale do Rio dos Bois para mais um diálogo em torno de sua pré-candidatura e, também, para discutir as principais necessidades e demandas locais, sobretudo, do setor produtivo.

Bastante aclamado por todos os presentes, o presidente da Alego frisou, junto ao prefeito do Município, José Wagner (Waguinho), o seu compromisso de representar, de forma concreta e com proximidade, os 7,2 milhões goianos. Segundo Lissauer, as pessoas sentem o senador distante da população, mas, que ao chegar ao Senado, pretende mudar essa realidade, exercendo o seu mandato de forma bem próxima de todos os goianos, conduta já demonstrada por ele desde quando entrou para a vida pública.

“Vejo que as pessoas sentem o Senador distante de toda a sociedade e eu quero estar no Senado para mostrar que é possível mudar essa realidade. Lá, teremos o mesmo ritmo que coloquei na minha gestão na Assembleia Legislativa. Dando celeridade nos projetos, não fugindo do debate, atendendo a todas as pessoas e trabalhando para buscar soluções para os anseios da nossa população. Sem representatividade nós não chegaremos a lugar nenhum, por isso estou colocando ao meu nome à disposição para continuar defendendo os interesses de Goiás e de todos os goianos”, afirmou.

Enaltecendo a atuação do legislador Lissauer e o seu comprometimento com o município e a região, o prefeito destacou que o líder do Poder Legislativo tem o total “reconhecimento e aval” de toda a população. “Se o Estado tem condições hoje de oferecer ajuda aos Municípios isso se deve ao presidente da Assembleia, que deu sustentação e governabilidade para o governador. O deputado Lissauer é capacitado e tem de toda a população de Edeia e de toda a região o reconhecimento e o aval para ocupar uma vaga lá no Senado”, disse o gestor.

Já o vice-prefeito de Indiara, Pastor Vaguim, fez questão de mencionar, em seu discurso, a simplicidade do deputado, característica que, segundo ele, o faz diferenciado dos demais. “Lissauer é um homem de família, um homem simples e que sabe olhar para as pessoas simples, para quem mais precisa. É isso que me faz deixar o conforto da minha casa e vir aqui hoje declarar o meu total apoio a ele. Um deputado municipalista e que será, sem nenhuma dúvida, o nosso próximo senador, afirmou.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Edeia, doutor Antônio; deputado estadual Chico KGL; prefeitos de Edealina (Cristina), Porteirão (Henrique), Indiara (Divino), Turvelândia (Siron Queiroz); ex-prefeitos de Cachoeira Alta (Kelson Vilarinho), Acreúna (Edmar Neto), Varjão (Roberto Queiroz), Itajá (Lucas Machado) e Rio Verde (Demilson Lima), além de vereadores, produtores rurais, lideranças de toda a região do Vale do Rio dos Bois e populares.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!