OVG viabiliza brinquedos para Uruaçu. Entrega será neste domingo

Domingo, 13 de dezembro: na edição 2020 Natal do Bem em Uruaçu, a entrega de brinquedos foi marcada para o período 8h às 12h, nas sedes de diferentes unidades de ensino, em iniciativa do Governo de Goiás e da Organização das Voluntárias de Goiás.

 

Governo de Goiás e OVG distribuem mais de meio milhão de presentes de Natal nos 246 Municípios de Goiás – Fotos e imagens, inclusive a da página principal: Divulgação/Coordenação

 

Entrega de brinquedos em Mara Rosa (acima e abaixo), Município também assistido pela Coordenação Regional de Educação, dirigida por Professor Ricardo Pacanaro, na foto acima (2º – esq.), ladeado por voluntários daquela cidade, a exemplo de doutor Murilo Eustáquio (3º – esq.) e, por Visconde Coelho (5º – esq.), assessor governamental

 

Para presentear crianças de Uruaçu, o Governo de Goiás e a OVG, presidida pela primeira-dama Gracinha Caiado (também coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais), soma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), via Coordenação Regional de Educação, comandada por Professor Ricardo Pacanaro.

Unidades onde haverá entrega de brinquedos: CEPI Aeroporto (setor Aeroporto), Escola Estadual Luiz Carlos da Mota (vila Xique-Xique) e Escola Estadual Joana D’Arc (vila União).

 

Em todas as cidades

Na ocasião, distribuição de carrinhos, bolas (de futebol e vôlei) e bonecas e, a entrega de brinquedos é realizada nos 246 Municípios goianos, contemplando crianças de zero a 12 anos.

O Natal do Bem proporciona alegria para a criançada, da mesma forma para os familiares de cada menina e menino, pois vê-los contentes é razão de felicidade geral.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!