Novos dirigentes do TRE-GO tomam posse nesta sexta 29

Solenidade, agendada para as 10h, será transmitida pelo YouTube. Sessão de transmissão de cargos e posse será conduzida pelo presidente que se despede do cargo, desembargador Leandro Crispim.

Desembargadores Itaney Francisco Campos Amélia Martins de Araújo foram eleitos pelos sete integrantes do Tribunal Pleno em fevereiro – Fotos: www.tre-go.jus.br

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), desembargador Leandro Crispim, conduzirá a sessão solene de transmissão de cargos e posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral, que acontece nesta sexta-feira 29 de abril, às 10h, no auditório Levino Emiliano dos Passos, na sede do Tribunal. O evento será transmitido pelo canal do TRE-GO no YouTube (@canaltrego).

O desembargador Itaney Francisco Campos e a desembargadora Amélia Martins de Araújo ocuparão, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente – esse último cumulado com o cargo de corregedor regional eleitoral –, no biênio 2022/2024.

Eles foram eleitos pelos sete integrantes do Tribunal Pleno no dia 17 de fevereiro, à unanimidade de votos, dentre os desembargadores escolhidos pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO).

 

(Informações: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!