Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 22 de outubro 2019

Novo diretor de Articulação Política, Charlles Bruno quer ampliar independência do Legislativo

Charlles Bruno, novo diretor de Articulação Política da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás: dialogar com os outros Poderes, em missão repassada pelo presidente da Casa de Leis – Foto: Denise Xavier/ Comunicação Social/Assembleia

 

Novo diretor de Articulação Política da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Charlles Bruno Borges Miranda diz que sua missão é ampliar a independência do Poder Legislativo. “O presidente Lissauer Vieira [PSB] me deu essa missão, dialogar com os outros Poderes e sempre colocar Legislativo independente dos demais, mas com harmonia”, destaca. Filho de Juscelino Correia de Miranda (Lução [PSDB]), vereador pelo quinto mandato consecutivo em Campinorte, Município do Norte goiano, Charlles Bruno diz que também vai ter papel importante na aprovação de projetos, “especialmente os polêmicos”.

Charlles Bruno nasceu em 6 de setembro de 1985 e, diz que outra de suas missões é viajar pelo Estado representando a Casa de Leis. Ele tem duas graduações, sendo formado em gestão pública pela Faculdade de Tecnologia e Ciências do Distrito Federal (2016) e formado em gestão de segurança pública e privada (2018) pela Faculdade de Candeias.

 

(Informações, com Redação do JORNAL CIDADE: Comunicação Social/Assembleia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!