Novamente doutor Rodrigo Fernandes atrai multidão para série de eventos

Centenas de pessoas participaram de reunião política ocorrida diante da sede do Bar do Cedil, divisa dos bairros São Vicente e Aeroporto. Candidato a deputado estadual uruaçuense uma vez mais interagiu e apresentou propostas.

Reunião da noite da segunda 26, em frente ao Bar do Cedil, Uruaçu: centenas de pessoas, com doutor Rodrigo interagindo geral – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Doutor Rodrigo, em discurso determinado, resumindo propostas e chamando atenção: a região precisa ter representante na Assembleia Legislativa. Aliados também discursaram…

 

Doutor Albert Sabin, advogado, ex-vereador

 

Doutor Bomfinho Ribeiro, médico

 

Ozires Ribeiro Silva, empresário e presidente do União Brasil uruaçuense

 

Médico Virgílio Cardoso Moreno

 

Educador Rafael Bueno

 

Machadinho, empresário e suplente de deputado estadual

 

Centenas de pessoas ouviram as propostas e considerações do projeto de doutor Rodrigo

 

Lourencinho, comerciante e prefeito de Uruaçu na gestão 2009-2012

 

Eventos de campanha se avolumam, com a reta final da campanha – Mais fotos, abaixo

 

Durante reunião política da noite de 26 de setembro, em Uruaçu, doutor Rodrigo Fernandes (Avante) conseguiu atrair uma legião de pessoas, que participaram do ato público, realizado em frente à sede do Bar do Cedil, parte Leste de Uruaçu.

Na ocasião, vários oradores, com o palanque composto por aliados de uma gama de representações.

O candidato a deputado estadual reafirmou seu alerta sobre a importância de a região Centro-Norte eleger um nome para a Alego, ao mesmo tempo em que resumiu os compromissos que integram seu projeto.

 

Outras atividades

Nas horas seguintes, logo cedo, doutor Rodrigo Fernandes participou, sob grande mobilização, de caminhada na vizinha cidade de Niquelândia e, em seguida visitas a distintos pontos comerciais uruaçuenses.

Para a mesma terça 27, à noite, o aliado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), que busca reeleição e, Marussa Boldrin (do MBD, candidata a deputada federal) tem agenda em duas reuniões dentro de Uruaçu: 19h (rua Goiânia, esquina com rua Pilar/na porta do Bar do Neguinho, Vila União; antecedida de mini carreata, às 18h, coordenada por apoiadores, com saída e chegada do/na sede do Bar do Neguinho); e, 20h30 (rua Ponte Alta, esquina com rua 1, setor Santa Helena/junto ao Bar do Divino).

Um dos eventos do sábado 1º de outubro: 9h, Carreata em Niquelândia, com concentração e saída da sede do Posto Canoeiro.

 

Manhã da terça 27: doutor Rodrigo em novas atividades na cidade de Niquelândia

 

Já de volta à cena do eleitorado em Uruaçu, novas visitas. Nesta imagem, no interior do Laboratório Exame – Foto: Selfie/Solange Bertulino, prefeita de Uruaçu na Administração 2013-2016

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!