Morre, aos 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Caçula do primeiro casamento do governador goiano Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu neste domingo 3 de julho, com o corpo sendo encontrado em fazenda da família, em Nova Crixás, Município do Noroeste do Estado.

Ronaldo Caiado e o filho Ronaldo Filho. A mãe dele é Thelma Gomes, primeira esposa do governador – Foto: Rede social

 

Marcela Caiado (esq.), Maria Caiado (aniversariante deste 3 de julho) e os pais, casal Gracinha/Ronaldo Caiado. E, os filhos do primeiro casamento do governador: doutora Anna Vitória Gomes Caiado e Ronaldo Ramos Caiado Filho – Foto: Secom Goiás

 

Em foto de 2014, Ronaldo Ramos Caiado Filho, a mãe Thelma Gomes e a irmã, doutora Anna Vitória Gomes Caiado – Foto: Rede social

 

Ronaldo Filho, 40 anos, morreu no domingo 3 de julho. Ele era o segundo filho de Ronaldo Caiado (UB), fruto do primeiro casamento do hoje governador de Goiás com a pedagoga Thelma Gomes. O jovem era um dos responsáveis pela manutenção das Redes sociais do pai, juntamente com as irmãs e, administrava as fazendas do governador.

O chefe de Estado se encontrava participando de Missa em Trindade, na Romaria do Divino Espírito Santo, juntamente com a esposa Gracinha Caiado.

Eles, que saíram às pressas do evento religioso, haviam participado da celebração eucarística das 5h45, tomaram café com religiosos e estavam na segunda Missa.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte. O velório foi agendado para ter início às 18h30, na sede do cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz/GO-060, em Goiânia. Afirmações não oficiais são de que o mesmo cometeu suicídio e que o corpo será cremado.

Palavras do governador: ‘Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita’.

 

Manifestações

Entre as manifestações, constam essas:

‘Nota de falecimento’

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.

 

Governo de Goiás

‘Nota de pesar pelo falecimento de Ronaldo Filho’

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, manifesta solidariedade ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em decorrência da morte precoce de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.

Gustavo recebeu a notícia com muita tristeza durante a manhã deste domingo (3) e em respeito à dor dos pais, Thelma Gomes e Ronaldo, de familiares e amigos, cancelou todos os compromissos do dia.

Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos.

 

Gustavo Mendanha – Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia

‘Nota oficial de pesar’

Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho e, à toda família pela perda do seu filho querido.

Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda.

 

Vilmar Mariano – Prefeito de Aparecida de Goiânia

‘Lamentável notícia’

Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.

Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.

Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.

A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.

A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.

Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.

À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.

 

Rogério Cruz – Prefeito de Goiânia. O prefeito decretou luto de três dias no Município de Goiânia pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho

‘Nosso pesar’

Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares.

Que Deus os conforte neste momento de imensa dor.

 

Marconi Perillo – Ex-governador, senador, deputado federal e deputado estadual

‘A morte de um filho abala todos nós que somos pais’

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, o único filho homem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, neste domingo (3). Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor.

A morte de um filho abala todos nós que somos pais. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos.

 

Deputado estadual Lissauer Vieira – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

‘Nota de pesar’

É com imensa tristeza que recebo a notícia de que o jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho nos deixou na manhã deste domingo (3).

Em nome do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, externo os sentimentos de pesar e solidariedade ao pai, Governador Ronaldo Caiado, à mãe, Thelma Gomes, à irmã, Anna Vitória, e a toda família e amigos.

Rogamos a Deus que console, ampare e dê muita fé à família e aos amigos para enfrentarem esse momento de profunda dor. Nossos corações e orações estão com toda a família Caiado.

 

Desembargador Carlos França – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

‘Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo’

Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido. Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo. Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família.

 

Gracinha Caiado – Esposa de Ronaldo Caiado e primeira-dama de Goiás

‘Nota da Câmara Municipal de Goiânia’

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.

 

Câmara Municipal de Goiânia. presidente da Casa de Leis, vereador Romário Policarpo, também decretou luto de três dias no Poder Legislativo pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho

‘Irreparável perda’

Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do Governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações’.

 

Victor Hugo – Deputado federal (PL-GO)

‘Sentimento de carinho, compaixão, fraternidade e solidariedade’

A Coordenação Regional de Educação de Uruaçu manifesta todo o sentimento de carinho, compaixão, fraternidade e solidariedade, pelo falecimento de Ronaldo Filho, filho do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e da professora Thelma Gomes. Nesse momento de muita tristeza estamos em oração para que Deus esteja amparando a todos os familiares e amigos!

 

Coordenação Regional de Educação de Uruaçu

‘Força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!’

O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!

 

Jair Bolsonaro – Presidente da República

‘Nota de pesar’

A diretoria da Companhia Celg de Participações – CelgPar vem publicamente expressar imenso pesar e prestar condolências ao governador e pai Ronaldo Caiado, à mãe Thelma Gomes e toda a família, em decorrência do precoce falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrido nesta data. Neste momento de dor, manifesta sua solidariedade e eleva suas preces para que recebam o conforto divino.

 

Diretoria CelgPar

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!