Mineração Serra Verde abre 135 vagas de emprego em Minaçu e Goiânia

Dentre as oportunidades, 128 são para operadores de máquinas. É necessária a experiência de, pelo menos, um ano na função em minas, podendo o pretendente residir em cidades próximas de Minaçu.

A Mineração Serra Verde está com processo seletivo aberto para 135 vagas de emprego em Goiás (cidades de Minaçu e Goiânia) – Foto (Arquivo) (acima/da página principal): Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM)

 

Com o projeto em expansão e previsão para início das operações de terras raras em 2022, a Mineração Serra Verde está com o processo seletivo aberto para 135 vagas de emprego em Goiás, nos Municípios de Minaçu e Goiânia. Do total, 128 são para operadores de máquinas I, II e III para execução de atividades na mina, em regime de turno. É necessária a experiência de, pelo menos, um ano na função em minas, podendo o candidato residir nas cidades próximas de Minaçu, tais como Trombas, Montividiu do Norte, além de Campinaçu e Formoso.

Operador de Máquina I – 84 vagas. Requisitos: curso de operador de caminhão basculante, rolo compactador, caminhão prancha e caminhão pipa. Operador de Máquina II – 14 vagas. Requisitos: curso de operador de trator de esteira de pneus, pá carregadeira, perfuratriz hidráulica e motoniveladora. Operador de Máquina III – 30 vagas. Requisitos: curso de operador de escavadeira hidráulica, moto niveladora, trator de esteira e pneus, pá-carregadeira, rolo compactador e perfuratriz hidráulica.

Além destas, há vaga para coordenador (a) de ativo fixo, técnico em mineração e geologia, topógrafo, coordenador de PCM, coordenador contábil e coordenador tributário/ fiscal.

Os interessados podem se candidatar enviando o currículo para o e-mail rh@svpm.com.br, com o título da vaga no assunto. Ou, deixar o currículo nos endereços, em Minaçu:

Home base: rua Pierre Julien Sabatier, quadra 1, lote 1, snº, condomínio Vila Sama. Ou no Centro de Relacionamento com a Comunidadel localizado na avenida Maranhão, 1.320. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

 

Mineração

A Mineração Serra Verde foi fundada em 2008, com o objetivo de desenvolver um projeto de concentrado de terras raras em nível de classe mundial a ser implantado no município de Minaçu.

Para mais detalhes dos requisitos, basta clicar aqui.

 

(Informações: Comunicação)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!