Mauri Lemes e Edivaldo França dialogam sobre o campo e eleições

Na ocasião, Mauri Lemes e Edivaldo França dialogaram a respeito de interesses do campo e também sobre política.

Mauri Lemes (dir.) e Edivaldo França: conversações – Foto, inclusive a da home: Comunicação

 

Na manhã da terça-feira 29 de agosto, o presidente uruaçuense do PP, Mauri Lemes e, o vereador Edivaldo França, presidente local do Republicanos, se reuniram.

Secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Mauri comenta serem amigos de muitos anos, com os dois portando em comum a luta em favor dos produtores rurais e de questões em geral de ligação com o campo. “Eu sempre fui bem atendido pelo vereador Edivaldo e todas as vezes que ele me procurou, envolvendo tudo, eu fiz questão de retribuir, igualmente atendendo bem. É um vereador dedicado que temos na Câmara”, salienta.

“A nossa parceria é respeitosa, sincera e nós dois fazemos fluir bons ‘frutos’, garantindo, assim, aos queridos produtores de Uruaçu, toda uma representatividade. Tivemos hoje mais uma conversa e, das boas”, informa Mauri.

 

Política

Na pauta do encontro, também abordagens sobre as eleições municipais 2024.

Mauri é pré-candidato a prefeito de Uruaçu e, nessa condição e no exercício da presidência do Partido Progressista, tem constituído conversações com centenas de pessoas.

Edivaldo, em primeiro mandato na Câmara Municipal, é um político que recebe incentivos variados e, a tendência é a busca de reeleição no próximo ano. Sintonizado diariamente com a zona rural, Edivaldo também se dedica aos interesses da zona urbana.

 

(Jota Marcelo. Com Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!