Mantendo tradição, Jovair Arantes participa de eventos religiosos

Incentivador e respeitoso perante o trabalho de cada representação da área, ele sempre incentivou o trabalho delas, inclusive valorizando suas ações assistenciais e o turismo religioso.

Jovair (3º esq.) em São Miguel do Araguaia, durante evento evangélico, com João Campos (esq.), Gustavo Mendanha (2º esq.) e outros aliados políticos – Fotos: Rede social

 

Nova Veneza/Missa: Jovair, atendendo convite do aliado político Luiz Stival (2º esq.)

 

O pré-candidato a deputado federal Jovair Arantes (Republicanos) mantém a tradição de participar de eventos religiosos nas regiões goianas. Incentivador e respeitoso perante o trabalho de cada representação da área, ele sempre incentivou o trabalho delas, inclusive valorizando suas ações assistenciais e o turismo religioso.

Na agenda de atividades nos Municípios, dia 8 de julho, Jovair visitou São Miguel do Araguaia, participando de evento evangélico, juntamente com os pré-candidatos Gustavo Mendanha (Patriota), a governador, João Campos (Republicanos), ao Senado e, Jhonatan Medeiros (Agir) e Pedro Fernandes (Patriota), a deputado estadual.

Na data 14 de julho, Jovair esteve em Nova Veneza, assistindo Missa de Nossa Senhora do Carmo. ‘Quermesse muito bonita, alegre, onde tive o prazer de rever grandes amigos e conhecer pessoas que me apoiam. Significativo saber o carinho que recebo por quem acredita no meu trabalho’, postou em Rede social, Jovair, ladeado por Luiz Stival, anfitrião e pré-candidato a deputado estadual.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!