‘Mais do que um legado, Marconi tem ideias’, diz Jalles Fontoura em Porangatu

Primeiro suplente do tucano lidera evento no Município, que teve participação de deputados, ex-prefeitos e outras lideranças.

Jalles: “Marconi tem uma história. Mais do que um legado, Marconi tem ideias. Marconi é a soma de tudo de bom que tem na nossa cultura, no nosso sistema, na nossa política. Marconi é uma joia e tem que brilhar em Brasília” – Foto: Assessoria de Imprensa

 

O primeiro suplente de Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, Jalles Fontoura, liderou na segunda semana de setembro grande Carreata por vias públicas de Porangatu, no Norte goiano, quando apresentou propostas de Marconi para a comunidade e defendeu que o tucano é o mais preparado para representar Goiás no Congresso. “Marconi tem uma história. Mais do que um legado, Marconi tem ideias. Marconi é a soma de tudo de bom que tem na nossa cultura, no nosso sistema, na nossa política. Marconi é uma joia e tem que brilhar em Brasília”, afirmou.

Empresário, Jalles foi prefeito de Goianésia, deputado estadual e federal, secretário de Estado, presidente da Saneago e, garantiu que Marconi tem apoio maciço de ex-prefeitos goianos. “Hoje são mais de 500 ex-prefeitos de Goiás que trabalharam nos governos Marconi e todos ganharam essa confiança nele”, disse.

Ex-prefeito de Porangatu e candidato a deputado estadual, Pedro Fernandes (Agir) também declarou apoio a Marconi, lembrando alguns feitos do tucano no Município. “Estamos aqui com um único objetivo: eleger Marconi Perillo senador. Com parceria com Marconi, quando era governador, nós realizamos uma obra de mais de 200 quilômetros de rede de esgoto”, disse.

 

Gláucia e Mofatto

Quem também participou da carreata foi Gláucia Melo, viúva do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Porangatu Júlio da Retífica. Ela também declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo. “Estamos em uma campanha maravilhosa. O objetivo é eleger o nosso senador Marconi Perillo”, afirmou.

Deputada federal e candidata à reeleição, Magda Mofatto (PL) também participou e, afirmou que o evento foi “a mais bonita e grandiosa Carreata de todos os tempos” na localidade. Ela também apoia Marconi. “Aquele que fez mais realizações no Estado de Goiás”, disse.

Em âmbito estadual, Marconi lidera 100% das pesquisas de opinião publica divulgadas; ambas, registradas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O candidato, ao receber o resultado de todas elas, apresenta uniforme comportamento humilde, se sentindo cada vez mais estimulado para pedir voto ao eleitorado. Igualmente outras Unidades Federativas, em 2022 Goiás elegerá um senador.

 

(Informações: Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!