Todo governante busca inovar e agregar. Ronaldo Caiado, chefe do Executivo goiano, não é diferente e mudanças foram vistas em poucos meses de gestão. Mais alterações estão por acontecer. Algumas menos expressivas, outras marcantes, casos dessas duas iniciais aqui.
Mudança no Governo de Goiás (a não ser que surja um tsunami): Lúcia Vânia, ex-primeira-dama do Estado, ex-deputada federal, ex-assessora do governo federal, ex-senadora, tende assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), no lugar de Marcos Cabral, que, provavelmente presidirá a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).
Pedro Sales (antes, secretário de Administração e hoje na Codego) será deslocado para a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), com Ênio Caiado indo para o comando da Goiás Parcerias.
Com destaque quase total para Lúcia Vânia, o troca-troca dos auxiliares ganhará oficialização nesta sexta 4 de outubro, às 10h. É o governador Ronaldo Caiado (Democratas) apresentando novidades e outras mudanças devem ser praticadas na virada do ano.
(Jota Marcelo)