Lúcia Vânia assumirá Cidadania no lugar de Marcos Cabral, que presidirá Codego

Todo governante busca inovar e agregar. Ronaldo Caiado, chefe do Executivo goiano, não é diferente e mudanças foram vistas em poucos meses de gestão. Mais alterações estão por acontecer. Algumas menos expressivas, outras marcantes, casos dessas duas iniciais aqui.

 

Lúcia Vânia: prestes a assumir a Pasta da área assistencial de Caiado – Foto (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Mudança no Governo de Goiás (a não ser que surja um tsunami): Lúcia Vânia, ex-primeira-dama do Estado, ex-deputada federal, ex-assessora do governo federal, ex-senadora, tende assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), no lugar de Marcos Cabral, que, provavelmente presidirá a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Pedro Sales (antes, secretário de Administração e hoje na Codego) será deslocado para a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), com Ênio Caiado indo para o comando da Goiás Parcerias.

Com destaque quase total para Lúcia Vânia, o troca-troca dos auxiliares ganhará oficialização nesta sexta 4 de outubro, às 10h. É o governador Ronaldo Caiado (Democratas) apresentando novidades e outras mudanças devem ser praticadas na virada do ano.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!