Lissauer é oficializado coordenador-geral da campanha à reeleição de Caiado

Presidente da Alego atuará na linha de frente no projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado. Segundo o chefe do Executivo, Lissauer preenche todos os requisitos para a função: “É centrado e tem respeito político”.

Lissauer (esq.): “Chegou o momento de colhermos os frutos de tudo aquilo que foi plantado ao longo desses anos” – Fotos, inclusive a da home: Comunicação

 

Ronaldo Caiado (dir.), sobre Lissauer: “Um político que sabe somar”

 

Forte entusiasta e um dos grandes apoiadores do projeto caiadista, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), foi oficializado na manhã da segunda 8 de julho, coordenador-geral da campanha à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). O anúncio foi realizado durante ato na sede do Diretório estadual do PSD, em Goiânia. Segundo o líder do Poder Legislativo, o trabalho à frente do grupo que visa reeleger Caiado será pautado, sobretudo, pelo diálogo, convergência de ideias e pelo fortalecimento das parcerias.

“Tenho certeza de que, com o respeito dos auxiliares do governador Ronaldo Caiado e de todas as pessoas que trabalham em sua linha política, eu não terei dificuldade de convergir, de dialogar e de agregar cada vez mais. Chegou o momento de colhermos os frutos de tudo aquilo que foi plantado ao longo desses anos. Goiás está preparado para um salto ainda maior de desenvolvimento e estamos aqui para isso, para somar forças e vencer essas eleições no primeiro turno”, pontuou Lissauer

Enaltecendo a conduta e a competência política de Lissauer Vieira, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, afirmou que a liderança da campanha de Ronaldo Caiado estará em “excelentes mãos”. “Não tem ninguém mais bem posicionado e qualificado no momento para ser o coordenador-geral dessa campanha. Tenho a plena certeza de que o presidente Lissauer fará um excelente trabalho”, disse.

 

Aglutinação e liderança

Já o governador destacou a forte capacidade de aglutinação e liderança do presidente da Alego. Segundo ele, “um político que sabe somar”. “Nós temos que fazer política para somar e o presidente Lissauer faz isso muito bem com a sua habilidade, um dom concedido por Deus a ele. O coordenador é a peça principal de uma campanha eleitoral, é ele quem dita os rumos a serem seguidos. Por isso, eu quero deixar aqui o meu muito obrigado a você, Lissauer, por aceitar essa missão e por, mais uma vez, contribuir com o nosso Estado. Essa parceria enobrece a nossa caminhada”, declarou.

Também participaram da cerimônia o pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB), pré-candidatos a deputado estadual e federal, correligionários do partido e demais lideranças políticas.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!