‘Junta 100% Digital é exemplo de trabalho em conjunto’, afirma Lincoln Tejota

Projeto da Juceg é uma das metas apresentadas ao Programa Goiás de resultados e foi lançado na quarta 24 de julho, na cidade de Goiás – Foto: Wildes Barbosa/Governo de Goiás

 

O Governo de Goiás lançou na quarta-feira 24 de julho, por meio da Junta Comercial de Goiás (Juceg), o programa Junta 100% Digital, que tem o intuito de desburocratizar os serviços oferecidos pelo órgão por meio de certificação digital. A iniciativa integra o Programa Goiás de Resultados, coordenado pelo vice-governador Lincoln Tejota, presente no evento de lançamento, realizado na cidade de Goiás em razão dos atos de transferência da capital para o Município.

Lincoln Tejota afirma que o projeto é um exemplo das conquistas alcançadas com o trabalho em conjunto e é uma das primeiras entregas do Goiás de Resultados. “Estive ontem [terça] com a diretoria da Juceg para tratar desta e de outras ações que integram as metas apresentadas ao Goiás de Resultados e posso dizer que o trabalho entre todas as esferas da administração tem refinado as ideias e vai gerar serviços cada vez melhores para a sociedade”, disse o vice.

O projeto prevê a certificação digital por meio do Estado, desburocratizando os serviços e oferecendo uma solução rápida para o empresário. “Agilizar as soluções de certificação digital é uma forma de movimentar a economia e o caixa do Estado”, afirma Lincoln Tejota. Ele parabenizou ao presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira, e equipe pelo projeto.

 

Goiás

A transferência da capital para Goiás ocorre formalmente na quinta 25, dia do aniversário da antiga sede dos Poderes, mas as inaugurações e visitas começaram na quarta, com a inauguração da Reforma e Ampliação da 3ª Companhia do Batalhão Rodoviário Senador Antônio Ramos Caiado, “Totó Caiado”, ex-deputado federal e ex-senador nascido na cidade de Goiás.

Em seguida, a comitiva liderada pelo governador Ronaldo Caiado fez uma visita ao Museu Casa de Cora, antiga residência da poetisa mais famosa do Estado – Cora Coralina. O vice-governador visitou o local acompanhado da esposa, a vereadora Priscilla Tejota e, dos dois filhos. “Andar por aqui é sentir a história de Goiás nas paredes e a cada objeto preservado”, afirmou.

O último compromisso foi no Mercado Municipal, onde houve a execução do Hino Nacional e o lançamento do projeto Junta 100% Digital. No caminho, Lincoln Tejota cumprimentou moradores e se encontrou com o comandante do 12º Batalhão Bombeiro Militar, tenente-coronel Weder Barbosa, a quem parabenizou pelo trabalho realizado.

 

(Informações: Comunicação Setorial – Vice-governadoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!