Jovair Arantes parabeniza Uruaçu e relembra trabalho prestado

“Minha parceria com Uruaçu já é antiga e fico feliz de ter ajudado a cidade a crescer, sendo hoje umas das mais importantes do nosso Estado. Parabéns Uruaçu, pelos seus 91 anos de emancipação!’’, salienta Jovair Arantes, deputado federal por seis vezes, atual pré-candidato ao mesmo cargo.

Jovair Arantes: municipalista e parceiro antigo de Uruaçu – Fotos/Imagem (inclusive a da home): Comunicação

 

Uruaçu está completando 91 anos e o pré-candidato a deputado federal Jovair Arantes (Republicanos), parabeniza a cidade do Norte goiano mostrando um pouco de sua trajetória política, na qual enviou diversos benefícios ao Município.

Ao longo de seus seis mandatos consecutivos em Brasília (entre 1º de fevereiro de 1995

31 de janeiro de 2019), Jovair buscou emendas para destinação ao então Centros de Atenção Integrada à Saúde (Cais); série de empreendimentos assistenciais da Prefeitura; compra de caminhão de lixo; capacitação de mão-de-obra; implantação do Museu Dom Prada; equipamentos para Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs); ambulâncias; tratores e outros maquinários; veículos para diferentes Pastas da Prefeitura; construção de ginásio de esportes; incentivo para modalidades esportivas (inclusive eventos promovidos por iniciativas particulares); tratamento de água; obras de saneamento; reforma do Aeroporto Municipal; pavimentação de vias públicas (com destaque para asfaltos no bairro São Vicente, o segundo maior da localidade e, o setor Sul), entre outros benefícios.

Através da Associação dos Municípios do Norte (Amunorte), em diversas presidências, também ajudou Uruaçu (em conjunto com outros Municípios associados), através de emendas e, atendimentos perante o Governo de Goiás e diferentes Ministérios. “Sempre eu participei das ‘Reuniões’ da Amunorte, inclusive o JORNAL CIDADE registrou bem toda essa participação.”

 

Parceria antiga com Uruaçu

“Minha parceria com Uruaçu já é antiga e fico feliz de ter ajudado a cidade a crescer, sendo hoje umas das mais importantes do nosso Estado. Parabéns Uruaçu!’’, afirma Jovair Arantes.

Municipalista, Jovair busca seu sétimo mandato na Câmara Federal, onde deixou a marca de seu trabalho em praticamente todos os Munícipios goianos, locais nos quais sempre se fez presente, através de eventos e visitas em geral.

 

 

Recentemente, Jovair Arantes se filiou no Republicanos, sigla presidida em Goiás pelo deputado federal João Campos (dir.)

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!