Jogos do domingo têm sete gols e vitória da Aparecidense

Goianésia e Vila ficam no 2 a 2. Aparecidense abre larga vantagem sobre o ‘Galo’.

Vitória fácil da Aparecidense por 3 a 0 sobre o Anápolis – Fotos, inclusive a da home: Divulgação/Aparecidense

 

Domingo 3 de muitos gols nas duas partidas complementares de ida das Quartas de Final do Goianão/2024.

Após estar perdendo por 2 a 0 para o Tigrão, o Azulão do Vale conseguiu empate no estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Quando parecia tudo definido, com gols de Alesson (17 minutos da etapa inicial) e Luciano Naninho (aos 24 do segundo tempo), o time da cidade do Vale do São Patrício reagiu, para delírio da torcida, marcando com Lucas Newiton (38) e Anderson Sobral (44).

Sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, voltam a se enfrentar e, se empatarem novamente a decisão vai para as penalidades. Havendo vencedor no tempo normal, vaga assegurada para a Semifinal.

 

Na Grande Goiânia

3 a 0, no Annibal Batista de Toledo, para a Associação Atlética Aparecidense, contra o Anápolis. Fazendo ótimo bom uso do mando de campo, a Cidinha marcou com Ezequiel e Robert (aos 16 e 44 do tempo inicial) e, Igor Torres na etapa complementar, quando o cronômetro apontava 44 minutos.

Assim, a Aparecidense poderá sofrer derrota por até dois gols no próximo domingo (10, no Jonas Duarte, às 16h), que se classificará para a Semi.

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.]. Com atualização)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!