João Joaquim e Sandra Rosa lançam ‘Morte Social de um Ébrio’

Obra no formato ‘e-book’ aborda o alcoolismo e chega ao leitor pela editora goianiense Kelps. Novidade está disponível para compra na plataforma Amazon.

Livro evidencia casal Odelícia Guimarães/Baldino Canário – Imagem, inclusive a da home: Divulgação

 

Mais um livro na praça chamada mundo, na opção eletrônica, trabalho em conjunto do escritor e cardiologista João Joaquim de Oliveira (articulista do JORNAL CIDADE e do jornal Diário da Manhã; também autor do livro Espelho Social), morador de Goiânia e, a baiana Sandra Rosa de Oliveira (entre outras atuações, escritora, romancista, poeta, revisora).

O tema alcoolismo ganha evidência na obra, sendo que o médico detém total experiência em consultórios. Só no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) são mais de três décadas, lidando com pacientes vitimados pela ingestão de bebidas alcóolicas.

Mostra também a migração do ser humano da cidade origem para outros centros, geralmente metrópoles, atrás de novas fases em suas vidas.

 

Venda

Miguel Jorge, nome maiúsculo das entrelinhas literárias goianas, assina uma das apresentações da obra.

O livro está disponível para compra na plataforma Amazon a partir da terceira semana deste abril de 2024 (que inicia no domingo 14).

Ler, ler, ler! Leia sempre…

…Inclusive Morte Social de um Ébrio.

Acesse a coluna de doutor João Joaquim no JC: Saúde do Coração.

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!