Jean, o talento do Piseiro, do lava a jato e muito mais!

Jean do Piseiro se apresenta neste sábado 13 de abril, em Itapaci. Sinônimo de disposição de determinação, cantor tem dedicação implacável para com a carreira, ao mesmo tempo em que empreende outras atividades profissionais.

Jean do Piseiro: animação própria e contagiando o público – Imagem, inclusive a da home: Divulgação

 

Em meio a conciliação da carreira musical, dividida com outras funções profissionais, inclusive comandando diariamente uma empresa do segmento de lava a jato em Uruaçu – e ele não fica no conforto do ar-condicionado, mas, sim, literalmente lavando carros –, Jean do Piseiro sabe que as oportunidades surgem por meio do trabalho.

Aberto, de maneira positiva, para composições, gravações, lançamentos, shows em qualquer parte normal do mundo, firmação de parcerias musicais legais, estrelar comerciais e quantos compromissos surgirem, o cantor não para.

 

26 de abril

Passa o tempo e a dedicação, determinação de Jean do Piseiro não cessa. “Não posso parar”, deixa claro. Sabendo a importância de brindar os fãs e o público em geral com distintos lançamentos, ele segue surpreendendo com novas músicas de trabalho.

Dia 26 de abril, será a vez do lançamento de Dei zoom mas deletei, certeza de mais uma pérola contagiante.

Para contratar o show mais dançante do Brasil, (62) 99404-8396.

Para acessar um dos recentes clipes do artista (Minha dodge ram), basta clicar aqui! Trata-se de música que tem a participação do amigo Léo Costa, da banda Primos do Forró. Outra pedida imperdível: galera também presenteada com o single Meu coração é só seu.

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!