Iris Rezende recebe vice eleito Rogério Cruz e outros aliados de Maguito

Administração Iris Rezende (MDB) esclarece que governo Maguito Vilela (MDB) encontrará dinheiro em caixa, dívidas quitadas, salário do funcionalismo em dia e todos os serviços em pleno funcionamento.

 

Visita ao prefeito Iris Rezende, na sede da Prefeitura de Goiânia

 

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), recebeu na manhã de 30 de novembro (fotos), em seu gabinete, o vice-prefeito eleito da capital, Rogério Cruz (Republicanos); o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela; o presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior; e, Agenor Mariano, que coordenou a campanha vitoriosa de Maguito Vilela (MDB).

Em dados da assessoria de Iris, eles conversaram sobre a expectativa de melhora da saúde do prefeito eleito e, a situação equilibrada da Prefeitura atualmente, que dará oportunidade para que a próxima Administração continue avançando e proporcionando aos moradores qualidade de vida exemplar.

A gestão Iris adianta que Maguito encontrará dinheiro em caixa, dívidas pagas, salários em dia e todos os serviços em funcionamento.

 

Gratidão

Na ocasião, os visitantes registraram agradecimentos diversos e, reafirmaram o compromisso de gerir bem a capital de Goiás.

Daniel Vilela esclareceu que iria se dirigir até São Paulo, onde o pai está internado, tratando da Covid-19.

Neste linkGoiânia/Grande Goiânia e nos links Agenda Política e PodCasts –, estão publicadas (e outras serão noticiadas) diferentes informações a respeito da eleição de Maguito Vilela para a Prefeitura goianiense.

 

 

(Jota Marcelo. Com fonte citada. Fotos: Comunicação/Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!