Iris Rezende Machado recebe homenagens

 

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), não conteve as lágrimas durante homenagem recebida da parte da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. O mesmo aconteceu durante agraciação na sede da Assembleia Legislativa.

 

Iris homenageado pela OAB Goiás. Na imagem, o presidente da entidade, Lúcio Flávio, externa elogios ao prefeito, que também é advogado – Fotos: Comunicação da OAB e da Alego

 

Com familiares, Iris recebe reconhecimento oficial da OAB Goiás, presidida por Lúcio Flávio, que entregou a honraria

 

Dias antes, recebeu homenagem da Assembleia Legislativa. Iris Rezende Machado: “Eu tenho um profundo afeto por esta Assembleia, a qual tive a honra de presidir. Indiscutivelmente, esta Casa foi responsável, em grande parte, pela minha formação política”

 

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas); e, Lissauer Vieira, presidente da Assembleia, no evento que relembrou a trajetória de Iris Rezende Machado (dir.)

 

Na Alego: Iris ladeado por Walter Carlos (esq.), presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO); e, o governador Ronaldo Caiado. E, por Lissauer Vieira; e, Sebastião Tejota, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE)

 

“Eu não vou esquecer nunca este momento. Elevo meu pensamento aos céus, pedindo a Deus para me fazer sempre digno de uma homenagem desse porte. E que, enquanto vida eu tiver, eu possa honrar o meu segmento profissional, que é o advocatício, honrar essa população deste Estado e deste País”, disse o prefeito Iris Rezende Machado (MDB) em seus agradecimentos, durante a cerimônia de 4 de dezembro, na sede da entidade, em Goiânia.

O prefeito, que em meados do ano anunciou afastamento da atuação política, tem recebido distintas honrarias, quando falta menos de um mês para concluir o mandato da gestão 2017-2020.

 

Homenagem na Alego

Dia 1º de dezembro, Iris recebeu da Assembleia Legislativa de Goiás o Certificado de Reconhecimento Público, *** “em razão de seu profícuo trabalho em defesa da população nacional, goiana e, em especial, dos goianienses, e de seu legado para a política em seus 62 anos de vida pública”. Iris se emocionou diversas vezes durante as homenagens recebidas na Alego, presidida pelo deputado Lissauer Vieira (PSB).

“Esta homenagem me toca profundamente. Eu tenho um profundo afeto por esta Assembleia, a qual tive a honra de presidir. Indiscutivelmente, esta Casa foi responsável, em grande parte, pela minha formação política. Onde eu passei a entender a responsabilidade daqueles que recebem o voto do povo para representá-lo”, disse o prefeito em seus agradecimentos.

 

(Márcia Cristina. Com Comunicação da OAB e da Alego)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!