Helcy Braga Toledo é eleita presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO

Helcy Braga Toledo supera Marinho e Tia Jô e, se elege presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu (SINDIURUAÇU E REGIÃO). Posse, para mandato de cinco anos, será em julho. Rogerinho da Educação se elegeu vice-presidente.

 

Helcy Braga Toledo: presidente 2020-2025 do SINDIURUAÇU E REGIÃO – Fotos, inclusive a da página principal (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Em dados da representação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, entidade existente desde 1999 e com atuação em outras localidades, elegeu nesta segunda 8 de junho, a diretoria e o Conselho Fiscal responsáveis pelos trabalhos da representação, entre 2020 e 2025.

Com a participação de três chapas, o resultado oficial foi o seguinte:

Helcy Braga Toledo, pela chapa 3 = 206 votos. Eleita presidente;

Marinho, pela chapa 1 = 172 votos; e,

Joceliete (Tia Jô), pela chapa 2 = 112 votos.

Brancos = três votos

Nulos = nove votos

Total de votantes = 502

A tendência é que a posse do novo comando sindical ocorrerá em 8 de julho. As atividades do pleito eleitoral interno foram coordenadas por uma Comissão Eleitoral.

 

Helcy: ‘Não decepcionarei’

A nova presidente, em rede social, publicou:

‘Caros Colegas!!!

Gostaria neste momento de primeiramente agradecer a Deus pela votação que obtive na eleição do Sindicato. Agradeço também, às pessoas que depositaram a confiança nos nomes que escolhemos para estarem juntos a mim na luta pela defesa dos nossos direitos, contemplando nossa candidatura com 206 votos. De maneira especial agradeço a todos os membros de minha chapa que trabalharam na nossa campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o nosso propósito, divulgando as nossas ideias. Fico feliz pelos servidores que reconheceram a nossa chapa como a melhor para bem defendê-los perante a Administração pública e onde mais seja necessário! Temos consciência que os desafios serão grandes, mas, tenho certeza que não superarão a nossa dedicação.’.

Esclarecendo ser a nova representante de todos, prossegue: ‘Hoje já não sou mais a representante dos 206 servidores que votaram em minha chapa, mas de todos os filiados do Sindicato. Há metas árduas a cumprir, que demandam muita determinação, mas, também engajamento coletivo. Cada um de nós possui papel preponderante na tarefa de elevar a credibilidade do nosso Sindicato enquanto entidade representativa junto aos associados, que há muito estão esquecidos. Repito: não decepcionarei vocês. Muito obrigada!’.

 

Gratidão

Com o título Só tenho o que agradecer!, Marinho postou em rede social:

Encerrada mais uma eleição do SINDIURUAÇU E REGIÃO, quero, neste momento, registrar o meu agradecimento a todos: Comissão Eleitoral, Justiça do Trabalho, em Uruaçu e em Goiânia, os servidores públicos e, os que ajudaram também indiretamente para com a realização do pleito deste 8 de junho de 2020.

Democraticamente, obtendo mais votos, pela chapa 1, quem ganhou fui eu, Marinho e, tenho como vice-presidente o companheiro Professor Rangel, além de outros importantes componentes de propósitos públicos, coletivos em favor total do funcionalismo municipal de diferentes localidades de Goiás.

Em geral, só vou parar de trabalhar quando morrer. Continuarei trabalhando.

Os dias sucedem uns aos outros.

Só tenho o que agradecer!

 

(Da Redação. Com fontes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!