Há mais de sete décadas no coração do Brasil, Teuto celebra 112 anos de Anápolis com geração de emprego

Laboratório Teuto contribui para o desenvolvimento econômico na região. Segundo maior Produto Interno Bruto do Estado, a capital econômica de Goiás e segundo maior polo farmoquímico do Brasil completa, nesta quarta-feira 31 de julho, 112 anos de emancipação político-administrativa.

 

Companhia comemora o aniversário de Anápolis, contribuindo para desenvolvimento econômico e sustentável na região – Foto: Teuto/Divulgação

 

Sede administrativa do Município de Anápolis, que chega aos 112 anos – Foto: Santiago Plata/Divulgação/Prefeitura de Anápolis

 

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto, mais completo parque fabril da América Latina, celebra o aniversário de Anápolis, com geração de emprego, contribuindo para o desenvolvimento econômico na região. Segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, a capital econômica de Goiás e segundo maior polo farmoquímico do Brasil completa, nesta quarta-feira 31 de julho, 112 anos.

No Município e em todo o Estado, o Teuto é referência em geração de empregos. Apenas em julho, foram 75 vagas abertas. Somente em 2018, foram mais de trezentas contratações, resultado de mais de R$350 milhões de investimentos em qualidade e produtividade nos últimos anos. O Teuto também é o laboratório que mais cresce no Brasil entre os cinco maiores fabricantes em unidades, de acordo com dados da consultoria Close Up, no período 2015 e 2018.

Solução completa em saúde, é pioneiro na produção de genéricos no Brasil e líder de vendas em várias regiões do País. Além de possuir um amplo portfólio, com mais de setecentas apresentações, nos segmentos farma e hospitalar, em diversas classes terapêuticas, a companhia possui uma previsão de mais 180 produtos para serem lançados nos próximos anos. Também alcançou recentemente o marco histórico de 16 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentação de Referência”. O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que divulga em seu site a lista completa.

A companhia possui ainda uma robusta política de sustentabilidade, destacando-se por suas ações com foco na responsabilidade socioambiental. Visando o bem-estar de seus colaboradores, a companhia mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo – fundado em 1999, que atende mais de 180 crianças, filhos de funcionários. A empresa também possui a reserva Follium, área de 700 mil metros quadrados que preserva a fauna e a flora regional e, por meio do plantio de mudas nativas, as nascentes e cursos d’água da região.

 

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.

A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos e, valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que Se é Teuto, é de confiança.

 

(Informações: Race Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!