Gustavo Mendanha é homenageado pelo vereador Leo José

Pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) recebeu homenagem na Câmara Municipal de Goiânia, em propositura do vereador Leo José (Republicanos).

Gustavo Mendanha (2º esq.), ao ser homenageado por Leo José (dir.) na Câmara, presidida por Romário Policarpo (esq.), em evento prestigiado pelo deputado federal João Campos (3º esq.) – Foto (mais a da home): Comunicação

 

Gustavo Mendanha disse que todo o reconhecimento pelo trabalho prestado em Aparecida, lhe motiva ainda mais trabalhar em favor do Estado de Goiás – Foto: Fábio Costa/Rede social

 

O governadoriável Gustavo Mendanha recebeu a homenagem no plenário do Poder Legislativo de Goiânia dia 27 de junho, em evento prestigiado por vereadores, personalidades, aliados e populares.

No parlamento da capital, ao receber Moção de Aplausos o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia versou sobre o trabalho dele na Prefeitura, focou atividades da pré-campanha e mencionou outros acontecimentos cotidianos.

Em Rede social, Mendanha se manifestou, afirmando sempre ter sido muito bem acolhido na Câmara de Vereadores de Goiânia, ‘onde recebi uma Moção de Aplausos em homenagem ao trabalho que foi desenvolvido em Aparecida. Quero agradecer ao vereador Leo José e a todos os vereadores que aprovaram esse reconhecimento.’.

Relembrando já ter recebido a mesma homenagem em centenas de Municípios, Gustavo Mendanha expôs: ‘esse reconhecimento pelo trabalho prestado em Aparecida me motiva ainda mais trabalhar pelo nosso Estado.’.

 

Vereador destaca homenageado

Se dirigindo ao agraciado, Leo José afirmou que a contemplação proposta ao colega ‘é uma homenagem singela perto de tudo que você já contribuiu, não só pela cidade irmã, que é Aparecida de Goiânia, mas também por Goiânia.’.

Pontuando se tratar de uma Moção de Aplausos que visa reconhecer ‘esse estímulo ao desenvolvimento econômico que você já fez por toda essa região metropolitana de Goiânia’, Leo José anteviu: ‘Com certeza, fará para todo nosso Estado.’.

O vereador afirmou também, em Rede social: “Nós temos que valorizar as boas pessoas, os bons gestores, gestores esses que pensam no bem da população. Muito sucesso em sua caminhada, conte comigo, estaremos juntos!”.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!