Governo de Goiás apresenta ‘Natal é Arte’

Atrações artísticas, assinatura de convênio e balanço das ações culturais do Estado estão no roteiro do evento, que será realizado na quarta-feira 23, em Goiânia. Adriano Baldy apresentará ao Governo de Goiás o balanço de ações e projetos da Pasta, desenvolvidas em um ano de trabalho.

 

Natal é Arte traz ação conjunta de órgãos do Governo de Goiás – Card: Secult Goiás/Divulgação

 

O Governo de Goiás, em ação conjunta com as Secretarias de Cultura (Secult Goiás); da Retomada; da Agência Goiás Turismo, do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Cooperativa de Artesãos (Cartago), realiza, em 23 de dezembro, o evento Natal é Arte.

O acontecimento está agendado para 10h, na seda da Casa do Turismo, no Centro e, será aberto com a apresentação do músico Lukas Santana, no violino, interpretando o melhor do pop-rock clássico.

Na ocasião, será assinado um termo de convênio de cooperação entre a Secult Goiás e a Universidade Estadual de Goiás (UEG), que trata da implementação de ações culturais para o desenvolvimento de projetos e atividades de formação, capacitação de empreendedores, desenvolvimento institucional, difusão de conhecimento e inovação no âmbito da cultura, nas artes e nos setores da economia criativa.

 

Balanço

O titular da Cultura, Adriano Baldy, também irá apresentar ao Governo o balanço das ações e projetos da Pasta, desenvolvidas em um ano de trabalho à frente do segmento.

O Natal é Arte terá, ainda, uma seresta natalina com o trio do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) – Liomar Veloso (voz e percussão), Audier Gomes (voz e violão) e Waldo Ribeiro (voz), brindando o público presente.

Estão confirmados no evento os secretários de Cultura, Adriano Baldy; da Retomada, César Moura; o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral; além do reitor da UEG, professor Valter Gomes Campos.

O público em geral pode participar!

 

(Informações: Secult Goiás – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!