Goiana de sucesso com poesias lança livro de estreia nesta quinta

Obra literária é de autoria da escritora e poeta Indira Camargo Rassi. Lançamento acontece na sede da UBE Goiás e conta com noite de autógrafos, apresentações musicais e coquetel.

Autora reúne poesias produzidas entre 1995 e 2004 – Fotos, inclusive a da home: Juliana Louza/Divulgação

 

Nesta quinta 18 de abril, às 19h, ocorrerá o lançamento do primeiro livro da escritora e poeta Indira Camargo Rassi, Equilíbrio dos Extremos – Diários Poéticos. O lugar escolhido é a sede da União Brasileira de Escritores de Goiás (UBE) – Seção Goiás, situada no Centro da capital Goiânia. Uma noite de autógrafos, apresentações musicais e coquetel.

Na obra, a autora reúne poesias produzidas entre 1995 e 2004, período em que a escritora cresceu e amadureceu vivendo em três cidades – Goiânia, Melbourne (na Austrália) e Brasília-DF.

 

Desde criança

Com seu primeiro poema escrito aos dez anos, hoje aos 39, Indira Camargo Rassi tem como um dos objetivos por meio desse primeiro lançamento resgatar o valor da leitura de livros e da escrita de poesia à mão. Um processo que, segundo ela, tem a ver com a experiência de vida.

Para mais informações sobre a autora, bem como o trabalho que realiza por meio das Redes sociais, com vídeos com milhões de visualizações, acesse aqui!

 

 

(Informações, sob adaptações: Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!