Gabinete Virtual é lançado pela Prefeitura de Uruaçu

Gabinete Virtual abre oportunidades para maior interatividade, inclusive com ganho de tempo. Em época de pandemia da Covid-19, a estrutura se torna ainda mais útil, usada em contatos institucionais. Tudo isso é possível devido o espírito visionário de Valmir Pedro e a eficiência de Gleiser Ribeiro, secretário municipal de Comunicação.

Gabinete virtual: novidade abre oportunidades diversas – Fotos e imagens: Rede social

 

 

 

Secretaria da Comunicação, dirigida por Gleiser Ribeiro, que é assessorado por outros qualificados profissionais: transformação de Superintendência para Secretaria possibilitou atuação mais qualificada e dinâmica em favor do Município

 

Produções gráficas, artes, vídeos e outros conteúdos institucionais em geral passam pelo secretário Gleiser Ribeiro

 

Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro e, o secretário de Comunicação da cidade do Norte goiano, Gleiser Ribeiro (dir.): sintonia. De Valmir ao JORNAL CIDADE: “Em ‘um olhar’, eu e ele nos entendemos”. Abaixo, mais exemplos de trabalhos produzidos pelo secretário – Foto (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

 

 

 

 

Devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Uruaçu, via Secretaria Municipal de Comunicação – comandada por Gleiser Ribeiro –, instalou o denominado Gabinete Virtual.

Instalada na sede do Poder Executivo do Norte goiano, a estrutura possibilita realização de audiências com deputados estaduais e federais, senadores, secretários de Estado, ministros, técnicos e outros assessores institucionais, empresários e outros interlocutores com atuação em Goiânia, Brasília, além de quem esteja em toda parte do mundo.

Com a mensagem de que com a tecnologia, a pandemia não vai impedir que os benefícios cheguem a Uruaçu, a Administração Valmir Pedro (PSDB) pontua: Vamos continuar trabalhando com determinação e criatividade para que nossa cidade continue avançando a passos largos..

 

Novos tempos

Nas transmissões iniciais, já foi possível constatar a eficiência do serviço implantado (sob coordenação do auxiliar Gleiser Ribeiro, expert quando o assunto engloba tecnologias e afins), da mesma forma a naturalidade e normalidade da boa comunicação entre Valmir Pedro (detentor do dom da palavra com fluidez satisfatória) e interlocutores.

Poder se conectar facilmente com as pessoas é uma necessidade que os novos tempos exigem. A tecnologia permite isso. As observações são de Valmir Pedro, falando ao JORNAL CIDADE.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!