Faugo apoia curso de profissionalização de comissários desportivos, durante etapa da Stock Car

Gestão foi capitaneada por representante da CBA, que explicou por meio de plataforma intuitiva e dinâmica, conceitos técnicos e desportivos para provas nacionais e internacionais.

O curso de comissários foi dividido em módulos – Foto, inclusive da home: Divulgação

 

Engajada em contribuir com a segurança e comissários mais preparados, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), em parceria com a Federação Goiana de Automobilismo (Faugo), decidiram antecipar algumas ações que estavam previstas, entre elas o incentivo à qualificação profissional, anunciando o curso oficial da entidade para a formação de comissários estaduais de automobilismo.

O curso foi oferecido durante a realização da 7ª etapa da Stock Car em Goiânia, para os comissários locais, filiados pela Federação.

O curso de comissários foi dividido em módulos, incluindo temas sobre regulamentos, tipos de eventos, equipamentos, situações de corrida e muito mais. O objetivo principal é formar comissários para atuar junto à Confederação e também prepará-los para grandes eventos de automobilismo.

 

Gestão

A gestão da palestra foi capitaneada pelo representante da CBA, Sergio Berti, que explicou através de uma plataforma intuitiva e dinâmica, conceitos técnicos e desportivos para provas nacionais e internacionais.

E no mesmo final de semana, durante a 9ª e 10ª etapas do Campeonato Goiano de Kart, na cidade de Rio Verde, o comissário técnico da CBA, Ricardo Bignotto, acompanhou no kartódromo, todos os trabalhos desempenhados pelos comissários de Goiânia, tudo custeado pela Faugo.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!