Escoteiros têm diversão em Alto Horizonte na despedida das atividades 2019

De forma bem organizada e sem incidentes, a comitiva passou por momentos agradáveis, sob responsabilidade dos coordenadores, que, nunca é demais lembrar, atuam voluntariamente. Essa foi a realidade, dia 7 de dezembro, para os integrantes do Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO, de Uruaçu.

 

Escoteiros: passeio saudável, novas experiências… – Fotos: Divulgação

 

…E muita diversão em data inesquecível

 

De forma bem organizada e sem incidentes, a comitiva passou por momentos agradáveis…

…Sob responsabilidade dos coordenadores, que atuam voluntariamente

 

No Facebook da entidade, o reconhecimento: Lindo trabalho, parabéns a todos

 

Também: Parabéns a todos envolvidos; são lembranças que vão ficar para sempre na mente dessas crianças! Trabalho muito bonito e gratificante!

 

 

Grupo: Apesar de não agradar a todos, todas as nossas atividades foram realizadas com muito carinho, compromisso e amor

 

 

Uma ocasião mais que diferente e de pura diversão. Essa foi a realidade, dia 7 de dezembro, para os integrantes do Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO, sediado em Uruaçu.

Durante as horas dias do primeiro sábado do último mês de 2019, ele estiveram em Alto Horizonte, cidade vizinha, também do Norte goiano, quando visitaram atrativos da localidade e se concentraram na sede do Clube Recreativo de Alto Horizonte (ou Clube Recreativo Municipal), pertencente ao Município.

De forma bem organizada e sem incidentes, a comitiva passou por momentos agradáveis, sob responsabilidade dos coordenadores, que, nunca é demais lembrar, atuam voluntariamente.

Se por um lado o ato de sair de seus lares e participar das atividades do Grupo já é um programa sinônimo de expectativas e aguardo de novas experiências, imagine, juntos, se deslocarem de cidade para lidar com passeio e diversão!

 

Energias para 2020

Em dados da entidade, que merece apoio geral, a nota:

Assim finalizamos mais um ano no Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para que esse passeio acontecesse. Apesar de não agradar a todos, todas as nossas atividades foram realizadas com muito carinho, compromisso e amor. Agradecemos aos chefes (voluntários), pais, apoiadores e membros juvenis que estiveram conosco nesse ano e esperamos que o nosso objetivo tenha sido alcançado.

Agora é férias, hora de descansar para voltar com todas as forças e energias recarregadas. O nosso muito obrigado a todos, sem vocês nada disso seria possível.

Boas férias e até 2020 – Estamos aqui, se Deus permitir, com força total e Sempre Alerta Para Servir’.

 

Única unidade escoteira reconhecida e autorizada

Atualmente, o Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO é a única unidade escoteira reconhecida e autorizada pela UEB – União dos Escoteiros do Brasil, no Norte do Estado de Goiás, para prática do escotismo, conforme previsto nos Decretos Leis 5.497/28 e 8.828/1946. Sua estrutura de voluntários adultos realiza atividades com participantes de 6,5 anos a 17 anos, mas futuramente estenderá suas atividades até jovens de 21 anos. Após essa idade, o adulto pode participar como voluntário.

Suas reuniões estão acontecendo aos sábados, entre 16h e 18h, na rua Itália, quadra 9, lote 7, setor Jonas Veiga, em frente ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. Sendo esta mais uma oportunidade que surge em Uruaçu para a promoção do lazer, da cidadania, esporte e educação não formal para os jovens.

 

(Informações [Com Redação]: Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!