Escola do Futuro abre ‘Edital’ com quase 4 mil vagas para cursos gratuitos

Triagem dos candidatos para as vagas disponíveis será realizada por Comissão de Seleção nomeada pela direção do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG) e pela Escola do Futuro.

Reportagem traz dados dos Editais de cada EFG e como entrar em contato com as instituições. Inscrições são 100% gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet – Imagem, inclusive da home: Secom/CETT-UFG

 

Para Qualificação Profissional, as vagas abertas são para os cursos de Mídias Sociais, Assistente de Marketing, Empreendedorismo Criativo, Programação de Computadores, Planejamento e Criação de Novos Negócios, Desenvolvimento Web Back-End, E-commerce, e Marketing Digital.

Já para Capacitação, os cursos são de Excel Básico, Desenvolvedor Python: Nível Básico, Soluções Inovadoras para Novos Negócios, Criação e Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Liderança e Gestão de Equipes, Robótica Educacional para Docentes, Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas, Inglês Instrumental, Redação para Conteúdo Digital, Pacote Office, Ferramentas de Criação de Aplicativos e Websites, Produção de Games e Interação Virtual, Matemática Básica, Redação e Português Instrumental, Comunicação Oral e Escrita, Direito do Consumidor, Logística Empresarial, Oratória, Redes de Computadores, Bases Legais e Constitucionais e Design de Páginas Web.

 

Da Seleção

A triagem dos candidatos para as vagas disponíveis será realizada por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Centro e pela Escola do Futuro no qual o estudante estiver inscrito para o quadro de vagas. Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental concluído até o ato da matrícula.

O resultado final da seleção dos Editais de Capacitação e Qualificação Profissional será divulgado ao longo da vigência de cada processo seletivo ou quando o quantitativo necessário de alunos para formação de turma for alcançado. Quando isso acontecer, a unidade de ensino no qual o estudante solicitou a vaga realizará a convocação via endereço de e-mail e/ou contato telefônico informado pelo candidato no ato do cadastro.

Em caso de dúvida, o estudante pode entrar em contato com a sua respectiva Secretaria por telefone ou por e-mail. Confira os Editais de cada EFG e como entrar em contato com cada instituição de ensino:

EFG Sarah Kubitschek – Santo Antônio do Descoberto

Edital de Capacitação

Edital de Qualificação Profissional

(61) 3773-2874 – sllko@efg.org.br

 

 

EFG José Luiz Bittencourt – Goiânia

Edital de Capacitação

Edital de Qualificação Profissional

(62) 3576-3836 – goiania@efg.org.br

 

 

EFG Luiz Rassi – Aparecida de Goiânia

Edital de Capacitação

Edital de Qualificação Profissional

(62) 3581-4140 – aparecidadegoiania@efg.org.br

 

(Informações, sob adaptações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!