‘Encontro’ marca diálogos e pré-candidatura lançada por doutor Rodrigo Fernandes

Ao se reunir com lideranças e populares, durante o evento ‘Encontro de Líderes do Centro-Norte de Goiás’, doutor Rodrigo Fernandes (Avante) pratica diálogos e lança sua pré-candidatura a deputado estadual. Aliados enaltecem projeto do advogado uruaçuense de conquistar cadeira na Alego.

Doutor Rodrigo Fernandes, ladeado pelos aliados Ozires Ribeiro Silva (esq.) e Machadinho, durante o Encontro de Líderes do Centro-Norte de Goiás: ‘Aceito o desafio e me coloco à disposição de vocês pra juntos irmos nesta caminhada!’ – Fotos: Assessoria

 

Vereadora por Uruaçu, Bia é uma das incentivadoras de primeira hora de doutor Rodrigo Fernandes

 

Evento foi momento oportuno para diálogos e lançamento de pré-candidatura

 

Aberto ao público em geral, o Encontro aglutinou participantes de diversas cidades

 

Ozires Ribeiro Silva: entusiasta com o projeto do amigo doutor Rodrigo Fernandes de se eleger deputado estadual

 

Machadinho: “Não é um projeto pessoal. O doutor Rodrigo está nesse propósito de forma coletiva”. Doutor Rodrigo, sobre Machadinho e Ozires: “Os dois trabalham nessa pré-campanha mais do que qualquer pessoa”

 

Vereadora Bia: parceria na defesa do Centro-Norte goiano

 

Doutor Rodrigo Fernandes: “O que nos move é o sentimento de mudança e, resgatar a dignidade de uma região que, há muito tempo, para algumas pessoas, vinha abandonada”

 

Na somatória de apoiadores, também constam amigos da vizinha cidade de Campinorte, sob liderança de Terezinha Abadia de Fátima Souza (Fatinha), vice-prefeita na gestão 2009-2012

 

Grupo de incentivadores e apoiadores de Niquelândia empreende trabalho especial no Município detentor da maior área rural no Estado de Goiás

 

Presenças de Paullo Júnior (esq.) e Lucas Ribeiro no acontecimento público

 

Dos quadros da equipe apoiadora da capital Goiânia, o médico Aldir Rodolfo de Carvalho

 

Sintonia de doutor Rodrigo Fernandes com as equipes apoiadoras é diária

 

Com a filha de uma das famílias apoiadoras. Evento público para todas as idades

 

Doutor Rodrigo: “O sentimento que a gente percebe da população é esse: quer um filho aqui do Centro-Norte na Assembleia, uma pessoa comprometida exclusivamente com os interesses e os anseios aqui da nossa região”

 

Liderando apoios em distintos Municípios, como Mara Rosa e Amaralina, o advogado Murilo Eustaquio Cardoso Moreno (2º esq.)

 

Também, representantes de vários segmentos. O anfitrião, com doutor Murilo (esq.), Rafael Couto Gomes (Planalto Churrascaria e Pizzaria) e Gilbran Campos (produtor rural)

 

No Encontro, doutor Rodrigo Fernandes dispensou atenção total para com os incentivadores participantes. Esse é um hábito dele, que, nesta foto está ao lado do amigo empresário Célio Souza Moreira (mais conhecido por Célio da Só Colchões)

 

O pré-candidato soma apoios de dezenas de lideranças comunitárias e de outras áreas das sociedades de diferentes Municípios

 

Com o xará doutor Rodrigo Magalhães, presidente da OAB Uruaçu

 

Dona Nadir Arantes de Carvalho, vereadora uruaçuense na legislatura 1993-1996; doutor Beto Ribeiro, médico veterinário; e, Moisés Domingos, assessor parlamentar do deputado federal José Mário Schreiner (UB)

 

Doutor Rodrigo tem colhido sugestões de apoiadores de todas as cidades

 

Com o casal Márcia Gleise/Clovis Fernandes Teixeira

 

Doutor Rodrigo Fernandes e a esposa Layara Lustosa de Melo Fernandes agradeceram demais cada presença no evento. José Lustosa (dir.), um dos filiados tradicionais do MDB de Uruaçu

 

Presidente do MDB uruaçuense, Ana Paula Catoira oficializa apoio em favor de doutor Rodrigo Fernandes

 

O mesmo aconteceu com a emedebista Solange Bertulino, prefeita uruaçuense na Administração 2013-2016

 

De doutor Rodrigo Fernandes (com a esposa) e o casal Simone/Professor Francisco: ‘Fiquei honrado e feliz em ver o entusiasmo de tanta gente que está entendendo que agora chegou a vez de Uruaçu e da região de terem alguém que lute por nós e ajude a desenvolver o nosso Norte de Goiás’

 

Realizado dia 22 de julho, na sede do Lions Clube, em Uruaçu, o acontecimento público atraiu participantes de diferentes cidades do Centro-Norte goiano, área geográfica da qual Uruaçu e outras expressivas localidades fazem parte, ponto geográfico estadual destacado por doutor Rodrigo Fernandes, que, nas condições de pré-candidato a deputado estadual e, em breve, candidato, chama atenção para a importância de receber investimentos mais expressivos com frequência maior. “Algo possível com um filho de Uruaçu – pessoa compromissada com Uruaçu, que vive, está no seu cotidiano, tem raízes em Uruaçu, com oportunidade real de ser eleito –, ocupando vaga na Assembleia”, comentou e tem explicado para as pessoas.

Ao microfone, doutor Rodrigo Fernandes também relembrou as mais de quatro décadas de Uruaçu sem representação, de fato, na Assembleia Legislativa de Goiás, que tem 41 parlamentares e, manifestou encarar o desafio sem estruturas ou cargos indevidos/errôneos. “O que nos move é o sentimento de mudança e, resgatar a dignidade de uma região que, há muito tempo, para algumas pessoas, vinha abandonada”

Expondo não ter envolvimento algum com corrupção, não portar restrições nas Justiças Comum e Eleitoral, o pré-candidato reafirmou estar disposto continuar participando efetivamente das fases da pré e, principalmente da campanha. Mais disposto, ainda, para trabalhar diariamente no exercício do cargo de deputado estadual, representando bem todos os Municípios, de maneira especial os do Centro-Norte, onde está Uruaçu, cidade em que nasceu.

Especificando ser tempo demais sem um representante uruaçuense na Alego, ele discursou com ênfase que a oportunidade das eleições 2022 não pode ser perdida e que “a nossa vez é agora”, explicando ser o projeto uma idealização pública, coletiva, de todos, que não é algo dele em particular, nada de ambição pessoal.

Em Rede social, doutor Rodrigo Fernandes publicou:

Iniciamos ontem a nossa caminhada pela união do Norte de Goiás, em busca de uma reapresentação na nossa Assembleia Legislativa.

Como fiquei honrado e feliz em ver o entusiasmo de tanta gente que está entendendo que agora chegou a vez de Uruaçu e da região de terem alguém que lute por nós e ajude a desenvolver o nosso Norte de Goiás.

Então, tá combinado minha gente, eu aceito o desafio e me coloco à disposição de vocês pra juntos irmos nesta caminhada!.

 

Aliados destacam atuação

No decorrer do Encontro de âmbito regional, aliados de doutor Rodrigo Fernandes usaram a palavra e destacaram a importância de elegê-lo deputado estadual. Em linhas gerais, os oradores enalteceram os fatos de o mesmo ser filho e morador de Uruaçu, convivendo com o dia a dia da cidade; integrar família tradicional (e de atuação política há décadas); portar vasta experiência política e pública, mesmo se lançando concorrente pela primeira vez; apresentar vida pautada na ética, em boas condutas, prática permanente da honestidade.

Também, os fatos de o advogado ser aliado do governador Ronaldo Caiado (UB), pré-candidato, tentando reeleição; das condutas pessoais, familiares, profissionais, sociais; além de outros posicionamentos.

Incentivadores, como Ozires Ribeiro Silva, empresário e presidente do UB uruaçuense; Machadinho, empresário e suplente de deputado estadual; Bia, vereadora. Igualmente (oradores locais e de outras cidades), advogados; médicos; outros profissionais liberais; outros empresários; prestadores de serviços; produtores rurais; dirigentes partidários; militantes políticos; populares. Todos que quiseram discursar tiveram oportunidade.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!