Empresário desenvolve plataforma de fidelização de clientes e tem apoio do Sebrae

A Vantagens Aqui consiste em sistema de fidelização para lojistas baseado em cashback, tendo como alicerce a possibilidade de o cliente receber determinada parcela do valor da compra na forma de bônus ou de dinheiro.

 

Através de um sistema próprio a Vantagens Aqui contribui para a geração de experiência única entre empresa e consumidor – Foto: Divulgação

 

Os temas tecnologia e inovação são algo que ouvimos a todo momento nos últimos anos, mas muitas vezes os micro e pequenos empresários veem com receio essas expressões e tem a crença de que se adaptar a esse novo mundo é algo oneroso e difícil. No entanto, muitas vezes, pequenos esforços levam à melhoria de produtos, processos, gestão e marketing e contribuem para maior eficiência na utilização de recursos, aumentando a competividade, sustentabilidade e lucratividade das empresas

O empresário Robson Guedes Acioli Toscano, de 47 anos, formado em Ciências Militares e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios, já foi consultor do Sebrae e aproveitou essa experiência e a sua visão sobre inovação e o uso das tecnologias para empreender e ajudar outros empresários a agregar tecnologia e inovação aos seus negócios. Toscano iniciou a empresa Vantagens Aqui em 2016.

A Vantagens Aqui consiste em um sistema de fidelização para lojistas baseado em cashback, ou seja, tem como alicerce a possibilidade de o cliente receber uma determinada parcela do valor da compra na forma de bônus ou de dinheiro. A empresa desenvolveu essa ferramenta com o objetivo de suprir as necessidades de pós-vendas de seus clientes, gerando fidelização. Através da plataforma web e de um aplicativo, a empresa pode se comunicar diretamente com seus clientes e proporcionar a eles uma experiência de compra mais completa e personalizada.

 

Parceria do Sebrae

“O objetivo do Vantagens Aqui é ajudar o empreendedor a realizar o pós-venda fazendo com que estreite o relacionamento com o cliente”, destaca o empresário. No sistema de cashback, tendência de mercado no momento, o lojista concede percentual de retorno para que o cliente acumule dinheiro e volte para retirar em produtos na própria loja. Para isso “empregamos um sistema ‘on-line’, entregamos um CRM com relatórios, um APP (Android e IOS) e uma plataforma de comunicação através de Push”, informa Toscano.

Segundo o empresário, a Vantagens Aqui tem contado com a parceria do Sebrae para franquear o negócio e expandir a nível nacional. “Pretendemos atingir duas mil lojas usado o sistema Vantagens Aqui até dezembro de 2022”, destaca o empreendedor.

 

(Informações: Agência Sebrae de Notícias [ASN] – Estael de Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!