Em visita a Uruaçu, Gustavo Mendanha dialoga com representações

Ao visitar Uruaçu dia 25 de junho, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), esteve com série de representantes dos segmentos da sociedade nortense, trocando experiências, tratando de gestão pública e debatendo política.

 

Gustavo Mendanha (esq.) e Valmir Pedro: diálogo sobre gestão pública – Fotos, inclusive a da página principal: Secom/Prefeitura de Uruaçu

 

Valmir, Mauri Lemes (secretário municipal de Agricultura) e Gustavo

 

Na Prefeitura, doutor Juarez Lourindo (vice-prefeito de Uruaçu), Chiquinho (presidente da Câmara Municipal), Reverendo Vilson Guedes, Gustavo e Valmir

 

Gustavo Mendanha e o vereador Gordinho – Foto: Rede social/Gordinho

 

Os dois prefeitos com o comerciante Braz Vicente, conhecido de longa data de Gustavo – Foto: Aplicativo/Braz

 

Solange Bertulino (ex-prefeita uruaçuense) (esq.) e Ana Paula (presidente do MDB local), com Carlos Júnior, presidente metropolitano do MDB – Foto: Rede social/Solange

 

Ao longo de parte da data, Gustavo Mendanha se reuniu institucionalmente com o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), na sede do Executivo nortense, sob presença de auxiliares, vereadores e convidados. Esteve com o colega também em propriedade na zona rural. Sempre acompanhado de assessores, igualmente o visitante se reuniu com vereadores; lideranças religiosas; amigos.

No segundo mandato e realizando trabalho com expressivos investimentos em áreas variadas, Gustavo Mendanha tem se destacado com repercussão nacional e chama atenção maior desde que foi reeleito em 2020 com quase 100% da votação válida. Compartilhando experiências e recepcionando outras, ele é alvo de militantes de frentes político-administrativas de todas das regiões de Goiás para audiências, encontros, reuniões, seja em Aparecida de Goiânia ou nas cidades onde estão os solicitantes.

Com a visão de que a troca de experiências entre gestões públicas é benéfica para as cidades e principalmente para cada população, o prefeito está participando dessa interatividade.

‘Discutimos o compartilhamento de ideias e projetos entre os Municípios de Uruaçu e Aparecida de Goiânia’, comentou Valmir em rede social, emendando terem também, em novo encontro, debatido ‘a formação de um grande projeto para o futuro de Goiás.’.

Do vereador Jullison Sousa Lopes (Gordin), do Cidadania: ‘Hoje tive o prazer de receber em minha casa para um almoço meu amigo Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, uma pessoa ímpar, humildade em pessoa, um grande líder, pessoa humana, de coração gigante. Honra tê-lo como líder e amigo. Goiás te espera.’.

Durante reunião interna no MDB, Gustavo expôs e ouviu explanações de colegas de sigla, com destaque para as falas de Solange Bertulino, prefeita local na Administração 2013-2016 e, Ana Paula, presidente da sigla na cidade. Dias antes, Carlos Júnior, presidente do MDB em Goiânia, esteve em Uruaçu, coordenando detalhes da visitação, com apoio das duas. Ocasião em que Solange frisou se tratar de estratégias para fortalecer o Norte de Goiás e que ‘o MDB de Uruaçu é sempre parceiro daqueles que querem o melhor para nossa região.’. Classificando Gustavo Mendanha como ‘uma liderança nacional e referência em gestão municipal eficiente e moderna’, Ana destacou que a iniciativa ajuda no ‘desenvolvimento da região Norte.’.

 

Boas práticas

Horas antes de viajar até Uruaçu, Gustavo Mendanha recebeu visitas oriundas de diversas cidades. Comentando ter tido novamente ‘a oportunidade de mostrar os nossos projetos e as boas práticas para colegas prefeitos, vereadores, secretários, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças de várias cidades’, teceu agradecimentos.

Categorizando sempre ser ‘bom relembrar que Aparecida está de portas abertas para todos os que queiram trocar boas experiências conosco’, listou localidades de onde foram os visitantes na ocasião: Goiânia, Padre Bernardo, Ouro Verde, Itaberaí, Novo Gama, cidade de Goiás, distintas localidades do Vale do São Patrício e, outras da Grande Goiânia.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!