[ATUALIZADA] Em Uruaçu, Democratas continua com Ozires Ribeiro Silva

Noite deste 27 de março de 2019: em convenção do diretório do Democratas, Ozires Ribeiro Silva novamente foi aclamado presidente da sigla em Uruaçu. Entre os presentes no evento, o aliado Machadinho (Podemos) (à dir. de Ozires), suplente de deputado estadual e que está voltando ao Democratas – Foto da página principal/e acima: Divulgação. Fotos (2 a 4) (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Presidente do Democratas de Uruaçu, Ozires Ribeiro Silva (fotos acima e abaixo): nenhum companheiro teria a iniciativa de querer ferir o regimento interno do partido, mas, não custa nada lembrar sobre o comando maior. O dirigente partidário não interrompeu e nem cortará amizade com ninguém e nem deixará de dialogar com ninguém devido fatores corriqueiros da política. Ozires não perdeu nenhum amigo por causa da política

 

Ozires comenta que sempre respeita todos os presidentes dos demais partidos e que, englobando a política partidária, se preocupa exclusivamente com o Democratas

 

Ozires Ribeiro Silva e Ronaldo Caiado, governador de Goiás. Democratas fortalecido

 

Durante convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira 27 de março de 2019, em Uruaçu, integrantes do diretório do Democratas, partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, aclamaram e reelegeram o empresário Ozires Ribeiro Silva presidente local da sigla. Entre os participantes no evento, aliados do DEM e de outras agremiações, exemplo de Machadinho (Podemos), suplente de deputado estadual, que está voltando ao Democratas e, pré-candidato a prefeito, dentro das eleições 2020.

O acontecimento foi na residência do casal Márcia Pedrosa/Machadinho. O Democratas de Goiás extinguiu recentemente os 246 comandos municipais, entre diretórios e comissões provisórias (procedimento natural entre as siglas), permitindo nos últimos dias a reabertura de 30 deles, entre os quais o diretório de Uruaçu. Os procedimentos oficiais ganham praticidade na quinta-feira 28 de março. “Vamos registrar dia 28, na Justiça Eleitoral, o de Uruaçu, com a nova executiva”, informou Ozires ao JORNAL CIDADE. Para a semana inicial de abril está agendada a oficialização dessas contemplações em Goiás, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tratativas sobre outras reaberturas estão em andamento.

“Celebramos a volta do Machadinho ao nosso partido e dialogamos também sobre alinhamento de nomes das pessoas que farão parte da nova executiva do partido”, assinalou o presidente à reportagem. “Foi uma reunião muito boa e fomos recebidos, hábito costumeiro, super bem pelo Machadinho e pela Márcia, aos quais agradecemos publicamente, através do JORNAL CIDADE”, afirmou Ozires.

Horas mais cedo, o JC publicou neste mesmo espaço:

Presidente do Democratas de Uruaçu, Ozires Ribeiro Silva esclarece que, de fato e de direito, o mesmo é legitimamente o presidente do partido dentro do Município do Norte goiano e, que toda decisão passa legalmente por ele, em conjunto com os demais membros. É de conhecimento público que nenhum companheiro do DEM teria a iniciativa de querer ferir o regimento interno do partido, mas, não custa nada lembrar sobre o comando maior dentro de Uruaçu.

O Democratas uruaçuense, que cresce com qualidade, está literalmente aumentando sua estrutura humana e Ozires continuará na presidência. Se era presidente nos longos tempos de penúria quase total, agora é que continuará.

Ozires comenta que sempre respeita todos os presidentes dos demais partidos existentes no Brasil e que, englobando a política partidária, se preocupa exclusivamente com o Democratas. Os contatos com os demais presidentes ocorrem institucionalmente, de maneira republicana e dentro da ética, sem jamais querer interferir em causas partidárias alheias.

Por fim, Ozires Ribeiro Silva salienta que não interrompeu e nem cortará amizade com ninguém e nem deixará de dialogar com ninguém devido fatores corriqueiros da política nacional, estadual, regional e municipal. Ozires não perdeu nenhum amigo por causa da política.

Reportagem focando a atuação de Ozires Ribeiro Silva na presidência do Democratas de Uruaçu será publicada no JORNAL CIDADE (página eletrônica www.jotacidade.com e redes sociais).

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!