Em entrevista à TBC, Marcos Silva defende aproximação entre governo e os sete milhões de goianos

Marcos Silva: “Temos um papel fundamental que é realizar a comunicação do governo junto à população. É importante que nós comuniquemos de forma simples e com uma linguagem fácil as ações do governo, as medidas que o governo toma diariamente”

 

Marcos Silva, na TBC: “Em um ano, o governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe de secretários, com a estrutura do governo, tem muito para mostrar. Não podemos perder tempo, precisamos ter esse diálogo constante com os 7 milhões de goianos”

 

O secretário de Comunicação de Goiás, Marcos Silva, visitou nesta sexta-feira, dia 3, a Agência Brasil Central (ABC) e falou, em entrevista à TV Brasil Central (TBC), sobre as expectativas à frente da Secom. De acordo com o secretário, o objetivo é aproximar o governo da população goiana, com uma linguagem simples e direta, para que todos tenham conhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão estadual.

“Temos um papel fundamental que é realizar a comunicação do governo junto à população. É importante que nós comuniquemos de forma simples e com uma linguagem fácil as ações do governo, as medidas que o governo toma diariamente”, afirmou.

A comunicação institucional do Governo de Goiás é feita pela Secom e, também, pela ABC. Nesse sentido, divulgar as ações da gestão estadual de uma maneira que todo cidadão goiano compreenda é a melhor forma de mostrar o que o governo está executando para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Em um ano, o governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe de secretários, com a estrutura do governo, tem muito para mostrar. Não podemos perder tempo, precisamos ter esse diálogo constante com os 7 milhões de goianos”, enfatizou.

 

(Informações e foto: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!