Em convenção do PSD, Lissauer reitera apoio a Caiado e Vilmar Rocha

Evento oficializou o nome do presidente da sigla no Estado como pré-candidato ao Senado, que disputará em candidatura isolada na base do governador Ronaldo Caiado (UB).

Lissauer: “O PSD é um partido coeso, sério, de diálogo e com homens e mulheres que querem o melhor para Goiás” – Fotos, inclusive a da home: Comunicação

 

 

 

Reiterando o seu total apoio ao projeto caiadista e destacando a história do PSD em Goiás, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), participou, dia 5 de agosto, da Convenção da sigla, realizada em Goiânia. Além de oficializar as candidaturas dos então pré-candidatos a deputados estadual e federal, o ato ainda confirmou o nome do presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, na disputa ao Senado pela base do governador Ronaldo Caiado, que também esteve presente no evento ao lado do pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB).

Enaltecendo a importância da aliança firmada entre PSD, UB e MDB, o líder do Poder Legislativo frisou em seu discurso que Vilmar Rocha é o melhor nome para representar os goianos no Congresso. Segundo ele, um “homem de credibilidade política no Estado”. “O PSD é um partido coeso, sério, de diálogo e com homens e mulheres que querem o melhor para Goiás. Eu sei do talento, da história e da credibilidade política do presidente Vilmar e, por isso, não tenho nenhuma dúvida de que ele é o melhor nome para nos representar no Senado”, disse Lissauer.

Por sua vez e destacando o trabalho do deputado Lissauer em todo o período de pré-campanha, Vilmar Rocha destacou que a atuação do líder do Parlamento foi fundamental para que a sigla oficializasse uma candidatura majoritária. “Se não fosse o trabalho do deputado Lissauer nestes quatro meses nós não estaríamos aqui nesse momento firmando essa aliança. Até aqui foi uma caminhada longa, de discussões, de importantes debates, análises, mas chegamos vivos e fortes e hoje estamos concretizando esse grande projeto”, pontuou.

 

Governador cita capacidade

Já o governador e pré-candidato à reeleição Ronaldo Caiado reforçou a parceria entre o Executivo e o Legislativo, salientando a contribuição de Vilmar Rocha com o desenvolvimento do Estado. “Quero dizer hoje aqui, novamente, que se não fosse o presidente Lissauer juntamente com os demais deputados nós não teríamos chegado onde chegamos. Também quero saudar aqui um companheiro de longa data, Vilmar Rocha, homem que tem capacidade, vivência e experiência política para ocupar uma cadeira no Senado“, completou.

Também participaram da convenção outros filiados da agremiação – deputado federal Francisco Jr.; os deputados estaduais Cairo Salim, Max Menezes e Wilde Cambão; a ex-senadora Lúcia Vânia, o prefeito de Goianira e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e demais pré-candidatos a deputado estadual e federal.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!