Em Aparecida, Caiado reforça Daniel como seu sucessor

Ao elogiar o trabalho do vice, que viabilizou em menos de um ano a construção de um novo Polo Industrial em Aparecida, governador disse que Daniel vai dar continuidade ao governo com mesmo ritmo e determinação.

Caiado comentou sobre a parceria que tem com Daniel e afirmou em discurso que o aliado vai imprimir o mesmo ritmo administrativo quando assumir o Governo de Goiás daqui a três anos – Fotos (acima e da home): André Costa/Vice-Governadoria 

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UBl), reforçou, no lançamento do novo Polo Industrial de Aparecida de Goiânia, a posição do vice-governador Daniel Vilela (MDB) como seu sucessor nas eleições de 2026. Caiado comentou sobre a parceria que tem com Daniel e afirmou em discurso que o aliado vai imprimir o mesmo ritmo administrativo quando assumir a gestão estadual daqui a três anos.

Caiado lembrou do início da aliança e acenou para um futuro no qual o emedebista ficará à frente do Estado. “Quando eu fui eleito, no meu primeiro mandato, eu competi com o Daniel Vilela. Aí falei: ‘Daniel Vilela, você está mais novo que eu, vamos trabalhar juntos, você tem muito serviço para dar ainda, vamos lá’. Ele está aí e, se Deus quiser, ele vai continuar esse Governo de Goiás de forma maravilhosa, trabalhando. Nessa idade dele, ele não precisa dormir. Se a reunião é 5h da manhã, então 5h da manhã ele já começa a reunião lá no Palácio. Ele tem idade para isso, e vai continuar com esse mesmo ritmo e essa mesma determinação”, projetou o chefe de Estado.

Depois de assinar a ordem de serviço para publicação do Edital de licitação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), o governador agradeceu a Daniel pelo envolvimento no projeto. Acrescentou que pediu agilidade para que pelo menos a primeira etapa do Distrito fosse concluída dentro de seu mandato. “Em 2026, o Daniel já vai estar ali no comando do Estado, então, você arrocha aqui, pelo menos essa etapa você deixa comigo”, brincou.

Caiado também lembrou que a retirada do semiaberto do local para dar lugar a um Distrito Industrial foi prometida várias vezes por gestões anteriores, mas nunca avançou. Com apenas oito meses na gestão, Daniel conseguiu atender a determinação do governador de fazer o projeto virar realidade.

Ronaldo Caiado já tinha reforçado seu compromisso com o vice-governador em eventos recentes. Na sexta 18 de agosto, voltou a sinalizar que há acordo entre os dois visando as próximas eleições. “Muito obrigado, Daniel, pelo seu trabalho, pela sua parceria. Jogo sempre aberto entre nós dois, governando direto, juntos. Não tem mais ou menos na minha vida. Carne é carne e peixe é peixe”, resumiu.

 

Mais de duzentas empresas

O Dianot será o segundo Distrito Agroindustrial de Aparecida administrado pelo Estado. O terreno de 2 milhões de metros quadrados receberá R$130 milhões em recursos para infraestrutura, como abertura de ruas, asfalto, redes de água, energia e esgoto.

Desse valor, Caiado afirmou que R$40 milhões já foram depositados. A previsão é de instalar mais de duzentas empresas no local, com capacidade de geração de até 30 mil empregos diretos e indiretos.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!