Eliane Pinheiro é eleitora de Uruaçu desde 2018, mostra título eleitoral

Em ‘Comunicado’, aliados de Eliane Pinheiro, deputada estadual na legislatura anterior, reforçam informação: a mesma, que tentará vaga na Alego nas eleições 2022, ‘adotou a cidade de Uruaçu há quatro anos’, com título de eleitor na Zona Eleitoral de Uruaçu sendo de 2018.

Eliane Pinheiro estará na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás – Foto: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE. Foto da home: Y. Maeda/Alego

 

A data da emissão do título eleitoral de 2018, na Zona Eleitoral de Uruaçu, mostra que a pré-candidata à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Eliane Pinheiro (PSDB), adotou a cidade de Uruaçu há quatro anos.

Ela exercia o mandato de deputada estadual e mesmo com tantos compromissos em Goiânia adquiriu sua residência em Uruaçu e transferiu domicílio eleitoral para a cidade nortense. No Tribunal regional Eleitoral (TRE), estará registrado que Eliane Pinheiro será candidata de Uruaçu para representar todo o Estado de Goiás.

A política se apaixonou e trabalha por Uruaçu, assim como milhares de gaúchos, nordestinos, paulistas, cariocas e tantos outros de várias regiões que se mudaram para a denominada Capital do Norte.

A cidade já teve a boa experiência de uma mulher guerreira que se mudou para Uruaçu, entrou para a política e muito fez pela localidade. A saudosa Marisa era muito criticada, os adversários diziam que ela não era de Uruaçu, mesmo tendo seu domicílio eleitoral e sua residência em Uruaçu.

Quando ela assumiu a Prefeitura foi uma grande prefeita. Agora, mais uma vez Uruaçu tem uma filha na disputa eleitoral. Uruaçu tem Eliane Pinheiro, que assim como Marisa, conheceu, se apaixonou e se mudou para Uruaçu.

 

(Informações: fonte citada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!