Doutor Rodrigo lidera uma das maiores Carreatas de Uruaçu

Com concentração no popular Posto do Goiás Martins, saída para Niquelândia, passando pelo Centro e por diferentes bairros da parte Oeste de Uruaçu, Carreata do candidato a deputado estadual agradou ao mesmo, aos coordenadores e apoiadores.

Doutor Rodrigo Fernandes (centro): candidato a deputado estadual interagiu na concentração, durante e após a Carreata – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa. Mais fotos, abaixo

 

Com cerca de 350 veículos, em dados da Assessoria de Imprensa de doutor Rodrigo Fernandes, uma das maiores Carreatas de Uruaçu nas recentes campanhas eleitorais foi vista na cidade nortense na manhã do sábado 10 de setembro.

No alto do carro principal, o candidato a deputado estadual do Avante, ladeado, entre outros, pela esposa Layara Lustosa Fernandes; Bia (Cidadania), vereadora por Uruaçu; por Ozires Ribeiro Silva, presidente local do UB; Weder Ribeiro, irmão de Ozires; Machadinho, suplente de deputado estadual; Lourencinho e Solange Bertulino, ex-prefeitos de Uruaçu (o ex-prefeito Carlos de Almeida Mascarenhas também o apoia e participou, em outro veículo); Divina dos Santos, ex-primeira-dama uruaçuense; doutor Bomfinho Ribeiro; e, Othon Aguiar, ex-prefeito de Mara Rosa.

‘O Centro-Norte Goiano já decidiu e mostrou isso com a mega Carreata, de hoje, na cidade de Uruaçu’, postou doutor Rodrigo em Rede social.

 

Fala

O tempo todo doutor Rodrigo interagiu no ato público: na concentração, ao longo do trajeto e após a Carreata. Ao final da jornada eleitoral, ele discursou, na sede da praça localizada ao lado BR-153, Vila Primavera I.

Na mesma publicação, parte do que disse o candidato ao usar a palavra: ‘Venha se juntar a nós nessa reta final para consolidarmos esse projeto vitorioso. Com expressiva votação, mostrando que o Norte quer e terá, sim, um deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás.’.

Após a Carreata, doutor Rodrigo empreendeu outras atividades, inclusive visitando a cidade de Alto Horizonte, se reunindo com dezenas de pessoas.

Ao retornar a Uruaçu, marcou presença em evento social de aniversário do empresário e amigo Oliveira Pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carisma, interatividade

 

Doutor Rodrigo com o apoiador Carlos de Almeida Mascarenhas, na concentração da Carreata

 

Vereadora Bia (3ª esq.) e amigos apoiadores. Junção de forças

 

Com o xará doutor Rodrigo Magalhães (presidente da OAB Uruaçu) (esq.) e com o empresário Juliano Cezar Ferreira

 

 

Movimentação na manhã/no início de tarde de marcante Carreata

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!