Após carreata da chapa Oziris Ribeiro/Coronel Maxwell e dos vereadoriáveis, legislador uruaçuense comenta: “Esta festa da democracia demonstra que estamos no caminho certo”.
Ao estrear nas atividades da campanha das chapas majoritária Oziris Ribeiro (UB)/Coronel Maxwell (PL) e dos vereadoriáveis, na segunda 9 de setembro, o deputado estadual doutor Rodrigo Fernandes (Avante) frisou que ele, os aliados e a população testemunharam “a maior virada da história”, emendando que “esta festa da democracia demonstra que estamos no caminho certo. Uruaçu não pode retroceder”, relembrando a necessidade de o Município de Uruaçu “estar alinhado com o governador [de Goiás] Ronaldo Caiado [UB]”.
Reforçando que “nunca na história de Uruaçu houve um filho nato da cidade na Assembleia Legislativa”, discursou: “Logo no primeiro dia, já destinei R$1 milhão para Oziris Ribeiro erguer um espaço de aglomeração cultural, religioso e de promoção do bem”, uma referência a sede do Centro de Convenções.
“Muitos subestimaram o povo e as necessidades do Município, mas Uruaçu deve se desenvolver e se posicionar como a vanguarda do Norte do Estado de Goiás”, externou.
‘De casa em casa’
O parlamentar realçou a importância de eleger um prefeito comprometido com o futuro total do Município, dizendo o trabalho na campanha eleitoral consiste no fato de ele e os aliados entrarem “de casa em casa, levando o projeto de Oziris, mostrando a necessidade de colocarmos um gestor que não tem compromisso com o erro, mas sim com o povo de Uruaçu”.
Conforme o JORNAL CIDADE publicou, a carreata percorreu vias centrais da localidade, contando com a presença de Dona Nadir, matriarca da família Fernandes de Carvalho, da qual o deputado faz parte; da esposa dele, Layara Lustosa e, outros muitos familiares.
Ao discursar, Coronel Maxwell esclareceu: “Não deixaremos que esta festa de hoje seja a última. Temos quase 30 dias para reforçar nosso trabalho e garantir que, no dia 6 de outubro, possamos concretizar este sonho de transformar Uruaçu em uma cidade ainda melhor”.
Doutor Rodrigo Fernandes categorizou ao JC que, igualmente outros colegas deputados estaduais, a participação dele em atividades eleitorais não prejudica o trabalho iniciado na Alego dia 3 de setembro e que os procedimentos são rigorosamente dentro das normas da Justiça Eleitoral.
A Assembleia Legislativa segue funcionando cumprindo o regimento interno, sem atropelar a realização das sessões (inclusive nesta terça 10 de setembro), o funcionamento das Comissões e as demais funções.
Leia também: ‘A virada chegou! É a maior carreata da história de Uruaçu’ diz Oziris Ribeiro
(Informações: Comunicação. Com Redação)